- Ana Furtado participa do Programa do Silvio Santos. (Foto: Instagram)
- Ana disputou o “Jogo das Três Pistas” com Luiza Possi. (Foto: Instagram)
- No post, ela expressou sua profunda gratidão ao marido, Boninho, e à filha do casal, Isabella Furtado. (Foto Instagram)
- Comemorando essa vitória, Ana deixou uma mensagem carinhosa para a família em um momento tão sensível. (Foto Instagram)
- “Há 1 ano eu pude gritar a plenos pulmões “ACABOU!!!”. (Foto Instagram)
- “365 dias dessa vitória linda que não é só minha”. (Foto Instagram)
- “É nossa, Boninho e Isabella Furtado, meus melhores remédios”, declarou a apresentadora. (Foto Instagram)
- Ela continuou ressaltando sua gratidão pela cura. (Foto Instagram)
- “Essa é uma vitória que eu faço questão de comemorar TODOS OS DIAS, desde então”. (Foto Instagram)
- “Sou muito grata pela minha cura, por cada palavra de carinho e apoio que recebi ao longo de todo esse tempo, por cada pessoa querida que esteve ao meu lado quando eu mais precisei”. (Foto Instagram)
- “Venci e sigo vencendo, todos os dias, sendo imensamente feliz, trabalhando muito e acima de tudo, vivendo intensamente!”, relatou a jornalista. (Foto Instagram)
- O diagnóstico de Ana veio em 2018, quando ela notou um nódulo em uma das mamas durante o banho. (Foto Instagram)
- Determinada, ela decidiu investigar mais a fundo um cisto que havia aparecido em uma mamografia recente, embora não tivesse preocupado os médicos. (Foto Instagram)
- Após realizar uma biópsia, recebeu o diagnóstico de um tumor maligno. (Foto Instagram)
- Após o diagnóstico, Ana passou por cirurgia e tratamentos de quimioterapia e radioterapia. Curada em 2023, a jornalista enfrentou essa jornada de tratamento durante cinco anos. (Foto Instagram)
Ana Furtado compartilhou em suas redes sociais uma emocionante lembrança sobre a sua cura do câncer, que ocorreu há um ano. No post, ela expressou sua profunda gratidão ao marido, Boninho, e à filha do casal, Isabella Furtado.
++ Ana Furtado, esposa de Boninho, expõe motivo de saída da Globo
Comemorando essa vitória, Ana deixou uma mensagem carinhosa para a família em um momento tão sensível:
“Há 1 ano eu pude gritar a plenos pulmões “ACABOU!!!”. 365 dias dessa vitória linda que não é só minha. É nossa, Boninho e Isabella Furtado, meus melhores remédios”, afirmou a apresentadora.
++ Boninho anuncia saída da Globo após 40 anos: “Hora de voar solo”
Ela continuou ressaltando sua gratidão pela cura:
“Essa é uma vitória que eu faço questão de comemorar TODOS OS DIAS, desde então. Sou muito grata pela minha cura, por cada palavra de carinho e apoio que recebi ao longo de todo esse tempo, por cada pessoa querida que esteve ao meu lado quando eu mais precisei. Venci e sigo vencendo, todos os dias, sendo imensamente feliz, trabalhando muito e acima de tudo, vivendo intensamente!”, relatou a jornalista.
O diagnóstico de Ana veio em 2018, quando ela notou um nódulo em uma das mamas durante o banho. Determinada, ela decidiu investigar mais a fundo um cisto que havia aparecido em uma mamografia recente, embora não tivesse preocupado os médicos. Após realizar uma biópsia, recebeu o diagnóstico de um tumor maligno.
Após o diagnóstico, Ana passou por cirurgia e tratamentos de quimioterapia e radioterapia. Curada em 2023, a jornalista enfrentou essa jornada de tratamento durante cinco anos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.