Amanda Meirelles revisita áreas afetadas por enchentes no RS e pede apoio: “Juntos, fazemos a diferença” (Foto: Instagram)
Amanda Meirelles revela inseguranças com o corpo no BBB: “Tinha vergonha de usar biquíni” (Foto: Instagram)
Amanda Meirelles deixa o RS e desabafa: “Ainda há muito o que se fazer” (Foto: Instagram)
Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, oferece ajuda médica para o RS: “Atuei na pandemia” (Foto: Instagram)
Rodriguinho alfineta Amanda Meirelles, campeã do BBB 23: “Ninguém sabe quem é”. (Foto: Instagram)
Amanda Meirelles mostrou seu apoio ao colega Arthur Aguiar nesta sexta-feira (25) e rebateu as críticas sobre as vitórias de ambos nas últimas edições do BBB. (Foto: Instagram)
“Acho que vocês tem que parar de desmerecer a vitória dos outros, não é só de mim e do Arthur que vocês falam. Falam das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando pra trazer essa vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiser, vencemos”, disparou Amanda. (Foto: Instagram)
Amanda Meirelles venceu o BBB23 com 68,90% dos votos. (Foto: Instagram)
Em entrevista à revista Quem publicada nesta segunda-feira (14), Amanda Meirelles voltou a negar os boatos de romance com Cara de Sapato. (Foto: Instagram)
A campeã do BBB23 afirmou que os dois são muito amigos e que sempre será fã do lutador de MMA. (Foto: Instagram)
Cara de Sapato usou as redes sociais, e se pronunciou em torno dos novos rumores que começaram a surgir envolvendo o suposto romance com Amanda Meirelles, campeã do ‘BBB23’. (Foto: Instagram)
“Estão tentando criar uma narrativa sobre mim, sobre minha conduta como homem, que simplesmente não existe”, disse Cara de Sapato. (Foto: Instagram)
“Nunca existiu namoro e nem essa coisa de acordo, disso e daquilo. Diversas vezes, tanto eu, quanto ela, já falamos sobre isso, e o que não precisa ser combinado e acordado é que somos amigos”, disse Cara de Sapato (Foto: Instagram)
Amanda e Cara de Sapato ficaram muito próximos durante o BBB23 (Foto: Globoplay)
Os dois formaram uma das duplas que constituiram a dinâmica de primeira semana da edição (Foto: Globoplay)
Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Amanda Meirelles revelou que tem aplicado o prêmio de R$ 2,8 milhões que ganhou no BBB23. (Foto: Instagram)
“Eu sempre lidei com o fato de não ter dinheiro. E agora que tenho eu vejo que a responsabilidade é muito maior. Só quem já viveu com a falta do dinheiro sabe a importância que ele tem. Tenho muito cuidado com aquilo em que vou investir agora”, declarou a ex-sister. (Foto: Instagram)
“Um dos meus maiores investimentos até agora foi a viagem que eu dei para os meus pais. Eles foram para Bariloche (na Argentina) realizar o sonho de ver a neve. Estou muito feliz de poder proporcionar isso. Tem muitas coisas que o dinheiro compra. Poder prover essa experiência para eles foi muito gratificante”, concluiu a loira. (Foto: Instagram)
Em entrevista à Glamour publicada nesta terça-feira (1), Amanda Meirelles contou como lida com a fama e os fãs que conquistou ao participar do BBB23. (Foto: Instagram)
Nesta sexta-feira (08), Amanda Meirelles voltou ao Rio Grande do Sul para acompanhar de perto a situação das áreas atingidas pelas enchentes de maio deste ano. Em sua visita, a ex-BBB e médica reencontrou moradores e revisitou locais que serviram como abrigos durante as fortes chuvas, registrando o impacto e a recuperação da região.
“Voltar ao Rio Grande do Sul, depois de ter vivido de perto um dos momentos mais difíceis na vida de tantas pessoas, é como se, agora, cada abraço, sorriso, palavra se transformasse em um carinho no coração”, refletiu.
Ela também ressaltou o desejo de que a vida no estado volte ao normal: “Tudo que desejo ao RS é que as peças voltem a se encaixar como antes, que a vida possa voltar aos trilhos, ressignificar as perdas e que o poder recalcule a rota quantas vezes for preciso, mas que esse acontecimento nunca mais se repita… Obrigada Canoas por me receber tão bem. Vocês sempre terão um lugar especial na minha vida”.
Por fim, Amanda destacou ainda a necessidade de continuar apoiando a região. “Lembrete: as pessoas ainda precisam de ajuda. Se veio ao Sul, estimule o comércio local. Juntos, fazemos a diferença”, incentivou.