Amanda Meirelles abriu o coração ao interagir com os seguidores na última segunda-feira (10). Ao responder as questões de uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, a campeã do BBB23 falou sobre o fato de ter se tornado conhecida por todo o Brasil e como vem lidando com a fama.
++ Maíra Cardi conta detalhes da festa de casamento com Thiago Nigro: “Cinco dias”
Logo de início, ela confessou que sua ficha envolvendo sua nova vida após o confinamento ainda não caiu. “Não, principalmente nos eventos quando encontro pessoas que acompanhava. ‘será que peço foto?’ Quando me vejo no mesmo ambiente fico… [Cara de assustada]“, declarou a ex-sister.
++ “Traição a gente não perdoa”, dispara Preta Gil durante show
A paranaense, então, revelou que fica chocada quando alguns famosos a chamam pelo nome. “Alguns falam: ‘Amandinha’, e eu fico: ‘você sabe meu nome, sabe quem eu sou, sabe da onde vim?’ Sério, é muito surreal ainda mais quando era uma pessoa que acompanhava”, disse.
“A fama está sendo muito boa porque ela veio acompanhada de um propósito, que é me conectar com as pessoas. Por onde eu passo muita gente chega e fala: ‘eu me conecto com você por isso’, às vezes a pessoa nem é minha fã, mas fala ‘você pode mandar um vídeo pra minha mãe, minha tia, minha avó gosta de você’”, contou a médica.
“Pra mim, ela está sendo muito g0st0sa por isso. Ela tem um motivo, profundidade. As pessoas que me acompanham se identificam comigo, como disse o Tadeu, ficam felizes pelas minhas conquistas e pelas minhas vitórias“, finalizou Amanda.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.