A ex-BBB Amanda Meirelles utilizou suas redes sociais na última quinta-feira (16), para compartilhar um emocionante desabafo após sua experiência de voluntariado no Rio Grande do Sul. Após passar dez dias ajudando os gaúchos afetados por enchentes e desastres naturais, a médica expressou seus sentimentos e reflexões.
++ Ana Hickmann quebra o silêncio sobre rumores de segunda gravidez
“Depois de 10 dias estou retornando para SP. Assim como a maioria dos voluntários fiquei algumas horas esperando vaga no voo na base área e durante o período refleti sobre os dias. Voltei aos hospitais, fui pra rua e para os abrigos e tenho certeza que ainda há muito o que se fazer”, declarou Amanda.
A médica destacou a solidariedade e o esforço conjunto de voluntários de todo o Brasil: “Tive contato com vários voluntários que vieram de diversas partes do Brasil em uma corrente de solidariedade emocionante me fazendo acreditar que ainda existe gente boa no mundo.”
++ Tony Ramos: quadro de saúde do ator é revelado após cirurgia no cérebro
Amanda enfatizou a importância das ações comunitárias durante as tragédias: “E não existe nenhuma pessoa ou doação que vai tirar o mérito do povo gaúcho. Era o povo salvando o povo, encontrando em momento de incertezas a sua maior força.”
Por fim, a médica compartilhou uma experiência marcante. “Uma colega de profissão que estava em um dos hospitais que foi alagado ajudando na retirada dos pacientes pelo resgate, me apresentou emocionada a música Querência Amada e nela existe uma frase que resume tudo: ‘Bondade nunca é demais’. O coração tá apertado com uma sensação de que dava pra fazer mais. Eu vou, mas volto”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.