Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, está na linha de frente da tragédia climática que atingiu o estado do Rio Grande do Sul, e fez um alerta importante sobre a importância da cautela na gravação de conteúdos e divulgação nas redes sociais.
++ Thiago Nigro e Maíra Cardi estão a caminho do RS para fazer missão no estado
Através dos Stories do Instagram, nesta terça-feira (14), a médica e ex-BBB concedeu agradecimentos pela mobilização das pessoas, mas ressaltou o fato. “Quero agradecer todos que estão ajudando de alguma forma, mas vamos lembrar que sofrimento não é entretenimento. Cuidado com exposição das pessoas, estão todos muito vulneráveis, o momento é desafiador e muito doloroso”, disse.
“As imagens depois que estão na rede podem ser usadas de diversas maneiras e podem machucar o outro”, explicou Amanda Meirelles.
Em tempo, a ex-BBB decidiu trabalhar como médica voluntária em meio à maior tragédia climática da história do RS. Além dela, também desembarcaram outras ex-participantes do reality show, formadas na área, como Thelma de Assis, campeã do BBB 20, e Marcela Mc Gowan.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.