Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, utilizou as redes sociais, e desabafou sobre um transtorno que descobriu, um ano antes de ter entrado no reality show da Globo. A médica refletiu sobre a dismorfia corporal.
++ Gracyanne Barbosa assume recaídas com Belo e escapa: “Existe esperança”
Através dos Stories do Instagram, a profissional de saúde reuniu cliques antigos. “Achei essa imagens que são de 2 anos atrás, tem dois pontos que eu queria conversar com vocês. Primeira, claramente eu pesava uns 10kg a menos do que eu peso hoje, e o segundo, é que nesse dia, eu ia pra um date”, iniciou.
“Tava muito, mas muito quente, porém eu só me senti confortável e saí de casa com uma bota que cobrisse boa parte da minha perna. E com manga comprida ou casaco que cobrisse boa parte de cima do meu corpo”, relatou Amanda Meirelles, que refletiu sobre os impactos negativos do transtorno.
++ Ex-BBB Lucas Buda revela estado de saúde após internação às pressas
“Talvez você esteja passando por isso neste momento. Distúrbio de imagem é um buraco, muito, mais muito fundo, e não é fácil de sair dele. Confesso que de vez em quando ainda também tenho esses momentos. Então tomem muito cuidado com o que vocês consomem nas redes sociais. Pra não se minimizar, e achar que só vai punir ou só é belo se você tiver aquele corpo ou aquela pele ou cabelo”, concluiu a ex-BBB.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.