A tarde desta sexta-feira (22), foi marcada por uma intensa repercussão envolvendo Jojo Todynho após uma briga na faculdade. A vencedora do reality show “A Fazenda 12” foi apontada como protagonista de uma discussão com Gabriela Nascimento, também estudante de Direito na Estácio carioca. Após a polêmica, a estudante decidiu se pronunciar sobre o incidente.
O registro da confusão, divulgado pelo colunista Leo Dias, mostra as duas estudantes discutindo em frente à entrada da faculdade. Com o celular em mãos, Jojo confronta Gabriela, enquanto é possível ouvir a jovem gritando para que a outra tire a mão de sua cara.
++ Novo boletim médico atualiza estado de saúde do apresentador Faustão
Segundo Gabriela, após a discussão, ela foi ameaçada por Jojo. “Depois de um ou dois minutos, eu voltei para o pátio e aguardei. Chamei um motorista por aplicativo e, quando vi, um carro passou na minha frente. Ela abriu e vidro e falou: ‘Quinta-feira tô esperando seu processo, vai levar outro tapa'”, relatou para o portal Leo Dias.
A estudante afirmou que pretende processar a cantora pela retaliação que estava sofrendo. “Ela é aquilo, e me traz uma retaliação desnecessária. Eu falei que ia processar e ela falou: ‘Me processa’, e veio pra cima de mim e aí começou a gritar comigo. Eu estava muito nervosa, me alterei e falei, por favor, para ela tirar a mão da minha cara e não me encostar”, explicou.
++ Sabrina Sato comenta euforia e queda de Bia no BBB24: “Carinho”
Além das ameaças, Gabriela alegou que Jojo Todynho teria dado um tapa em seu rosto durante o embate. “Eu afastei a mão dela, a unha dela estava encostando no meu rosto, ela veio e deu um tapa na minha cara. Nisso, o pessoal da Estácio me agarrou para não revidar, agarraram ela também e me levaram para o lado de fora do pátio”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.