Allan Souza Lima compartilhou um relato em suas redes sociais, na última segunda-feira (23), que muitos seguidores associaram a declarações feitas por ele no programa Sem Censura. O ator, que esteve em um relacionamento com Rafa Kalimann, contou sobre o enfrentamento de um quadro de depressão e burnout durante a gravação da série Cangaço Novo, do Prime Video.
++ Rachel Sheherazade não terá contrato renovado com a Record TV
“No primeiro dia eu pensei que estava me matando aos poucos. No segundo, pensei em virar padre. No terceiro, beber até cair. No quarto, pensei em escrever uma carta para mim mesmo para me reconectar. No quinto, alimentei a possibilidade de escrever um livro, se bem que isso já venho fazendo há tempos. No sexto, o borrão do grafite já tomava outras folhas de papéis em branco. Em seis dias, Deus fez o mundo e eu refiz o meu. No sétimo… comecei agradecer e a viver“, escreveu o ator.
Durante o Sem Censura, Allan revelou que passou por dificuldades emocionais profundas enquanto trabalhava na série. “A segunda temporada foi muito dolorida. Eu fui afundando. Tinha dias, que silenciosamente, eu acordava chorando de dor e solidão. Sabia da minha responsabilidade, levantava e ia. Botava os óculos escuros e fingia que nada acontecia. Até o dia que eu caí e tive que pedir ajuda”, disse.
++ Rodrigo Faro celebra recuperação de Vera Viel após cirurgia: “Para Deus nada é impossível”
O ator também compartilhou os momentos difíceis que viveu: “Vivi situações no meio disso tudo que foram muito complicadas. É muito difícil quando as pessoas te olham, sabem que você caiu e você fala: ‘Eu tô pelado e sem a armadura, não tenho como me proteger agora’. Isso, para mim, foi de muita dor. As pessoas preocupadas”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.