Na última segunda-feira (18), Antônio, filho de Aline Wirley e Igor Rickli foi atacado nas redes sociais por usar cropped em um vídeo. A cantora e ex-bbb rebateu as críticas feitas ao pequeno, de 8 anos, e deixou claro que ele é livre para fazer suas próprias escolhas.
++ Jeniffer Nascimento fala sobre primeira gravidez: “Um turbilhão de emoções”
“As pessoas vêm nos meus posts para falarem sobre a roupa que meu filho usa, mas que chatice! Tanta coisa ruim acontecendo no mundo, e estão preocupados com a roupa do meu filho. Ele que escolheu, eu respeito meu filho como indivíduo. Ele nem faz ideia se está de cropped, não sabe o que é um cropped. Ele só está feliz. A criança está feliz, faça-me o favor!”, afirmou ela em um vídeo.
Logo depois em seus stories, Aline emitiu uma nota repudiando os ataques. “Eu educo e crio meu filho pra que ele esteja feliz, pra que seja uma pessoa consciente, pra que ele faça escolhas a partir do coração e não se baseando em padrões ou em dogmas que dizem o que é certo ou errado. E o que me dá certeza do caminho é ver e sentir ele sendo só criança, brincando, sorrindo, saudável, extremamente educado, atento às necessidades do mundo e das pessoas”, iniciou o comunicado.
“Como mãe, eu estou aqui para dar contorno, limites, e ajudá-lo em todos os processos que ele vai experienciar como ser humano. Nunca para limitá-lo. Sendo assim, se te incomoda ver o meu filho feliz, a felicidade da minha família sendo quem somos, realmente esse canal de troca não é feito para você”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.