Alexandre Correa entrou com uma solicitação à Justiça, com o intuito de que seja realizado uma avaliação da sanidade mental de sua ex-mulher, Ana Hickmann, para comprovar que tem consciência das acusações que a apresentadora realiza contra ele.
++ Regina Casé fala sobre ser mãe aos 59 anos: “Não tive medo”
Em ação assinada pelo advogado Enio Martis Murad, e obtido pelo portal Notícias da TV, o empresário aponta que a loira está acometida por patologias graves e obsessivas” e que está causando danos ao filho deles, Alezinho, de 9 anos.
“Considerando-se que exames clínicos, como de sangue e outros, perícia poderá comprovar o alegado, no sentido de que a suposta vítima é portadora crônica da doença do alcoolismo e do evidente desequilíbrio e seu comportamento autofágico, não resta outra saída, senão suplicar pela intervenção jurisdicional no sentido de declarar sua ainda esposa pessoa incapaz de gerir seus atos da civil e empresarial”, aponta a defesa de Alexandre Correa.
++ Revelado! Virginia Fonseca e Zé Felipe fazem festão para descobrir gênero do terceiro filho; Veja
Além disto, o empresário ainda ressaltou que o ex-marido de Ana Hickmann está impedido de se aproximar da casa que vivia com a contratada da Record, de acessar “recursos financeiros” e que “vive constante ameaça por parte de sua ainda esposa em levá-lo ao cárcere sem justa causa”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.