O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, tomou medidas legais na última quarta-feira (3), alegando que a apresentadora se recusou a entregar o filho de ambos, Alezinho (9), para passar as férias com ele. Correa solicitou através de seu advogado a detenção de Ana em até 24 horas, alegando o crime de alienação parental.
++ Ana Hickmann revela como foi o primeiro fim de ano sem o ex, Alexandre Correa
Segundo o documento apresentado, estava acordado que a criança ficaria com o empresário entre os dias 3 e 10 de dezembro, porém isso não teria sido cumprido. Ana teria autorizado apenas um breve encontro para um lanche no final da tarde, alegadamente porque ela estava indo para a praia com amigos e pretendia levar o menino consigo.
++ Gil do Vigor perde 45 mil seguidores ao falar de economia e desabafa
O texto ainda cita: “Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”. Correa chega a destacar a necessidade de um reforço policial para que sua ex seja presa.
“Seja determinada em caráter de urgência a prisão em flagrante da senhora Ana Lúcia Hickmann Correa pelo decumprimento de Ordem Judicial na data de hoje (3), bem como pela reiterada prática de alienação parental, determinando-se a presença do reforço policial e tudo mais que for necessário para o cumprimento do mandado, em face de que essa se recusa entregar o filho para passar férias com seu genitor, em total desrespeito à ordem judicial e por tudo mais que consta do processo”, diz o texto.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.