Início Entretenimento Famosos Alexandre Correa diz que Ana Hickmann estava alcoolizada no dia da agressão

Alexandre Correa diz que Ana Hickmann estava alcoolizada no dia da agressão

Alexandre Correa resolveu se pronunciar após assistir à chamada da primeira entrevista de Ana Hickmann em TV aberta. Na reportagem, a apresentadora detalhou o episódio de violência ocorrido em 11 de novembro.

Em conversa com a QUEM, Alexandre relembrou os acontecimentos do dia do desentendimento. “O que nós estamos tendo é uma verdadeira injustiça por parte da Ana. Ela, no seu subconsciente, sabe muito bem o que aconteceu naquele dia. No dia 11 fazia um calor insuportável em Itu, em São Paulo e no Brasil inteiro. Estava quase 40°C, com sensação térmica de 43°C. E a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica”, disse.

++ Arthur Aguiar abre o jogo sobre retorno do Rebelde Brasil: “Não é tão simples”

“E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool. E a ingestão de álcool causa isso. Qualquer psiquiatra pode explicar um pouquinho melhor. Então, no dia, a discussão se tornou acalorada pelo destempero emocional que Ana Hickmann estava em função de ter tomado quase uma garrafa de vinho inteira”, completou.

Alexandre afirmou que em nenhum momento pressionou ou ameaçou a apresentadora. “Isso é uma tremenda de uma bobagem. Como você prensa alguém e fica a alguns centímetros e ameaça dar uma cabeçada? É entender um pouquinho de física. Se você prensa alguém, você está com a cabeça a alguns centímetros… Como é que você ameaça dar uma cabeçada?”, afirmou.

++ Nicole Bahls rebate Val Marchiori sobre uso de bolsas falsificadas: “Tenho zero apego”

Além disso, afirmou que ele e a apresentadora já estavam passando por uma crise no casamento há cerca de cinco meses. “Nós já dormíamos em quartos separados há cinco meses. E todos sabem disso. Familiares e colaboradores. Quem negar está mentindo”, declarou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS