Alexandre Correa utilizou as redes sociais e desabafou em torno do motivo pelo qual o seu ex-advogado, Enio Martins Murad, abandonou o caso à frente do imbróglio judicial contra a ex, Ana Hickmann.
++ Paolla Oliveira celebra aniversário de 42 anos e emociona: “Minha melhor fase”
Através do Instagram, o empresário diz que o executivo foi alvo de ‘ameaças e perversidades’ da apresentadora e seu atual namorado, Edu Guedes. “O doutor Ênio deixou meu caso pelo volume de ameaças que ele recebeu. Só eu ao lado dele ao longo desses cinco meses presenciei incontáveis vezes o doutor senso ameaçado. E digo mais, ele teve até em muito estômago e muita coragem. Porque vocês não sabem o que é ter Ana Hickmann de inimigo”, iniciou.
“Vocês vão ter ideia do nível de perversidade da Ana Hickmann e do Eduardo Guedes junto com ela, lembrando os dois tentaram me prender, tá? Só que com o doutor, ele é pior a ameaça. Gente, isso mina a capacidade psicológica da pessoa”, disse Alexandre Correa.
++ Bianca Andrade entrega o verdadeiro segredo para manter barriga chapada
“O doutor Ênio vem passando por isso há meses e tem coisa muito pior acontecendo com ele, que não fala porque ele é um homem muito corajoso e muito digno. O que o doutor Ênio anda passando é algo muito sério muito grave que eu não imaginava que isso podia acontecer, mas na mão da Ana Hickmann, tudo é possível de acontecer, tá bom?”, finalizou o empresário.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.