Alexandre Correa, que foi acusado de descumprir medida protetiva que o impede de se aproximar de Ana Hickmann, teve seu pedido atendido pela Justiça, para tentar provar sua inocência em meio ao fato.
++ Simaria abre o jogo sobre a vida amorosa após separação conturbada
Segundo informações da revista Caras, a juíza Andrea Ribeiro Borges da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Família Contra a Mulher de Itu (SP), solicitou as imagens das câmeras de segurança do condomínio em que a apresentadora mora, no interior de São Paulo.
Os arquivos solicitados são referentes ao dia 13 de fevereiro, num período das 16h às 20h, em que Alexandre Correa acompanhou o pai, Gustavo Henrique de Almeida Correa, na entrega de Alezinho, de 10 anos, no processo de guarda compartilhada.
++ João Vicente de Castro abre o jogo sobre fama de ser ruim na cama
De acordo com Ana Hickmann, seu ex-marido teria permanecido por mais de 45 minutos no portão do condomínio onde ela mora após deixar o filho. Em nota, a assessorai de imprensa da apresentadora confirmou a denúncia: “Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador”, diz.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.