O ator Thomaz Costa foi internado recentemente e precisou passar por uma cirurgia de emergência devido a uma apendicite. O artista, que já se encontra bem, falou sobre o ocorrido.
++ Glória Pires, Déborah Secco e outros famosos que deixam a Globo em 2024
“Quando acordei, já estava fora da sala cirúrgica, super enjoado, tomei remédio e fui melhorando. Não consegui comer por conta do enjoo e só pensava em dormir, muito sonho. Agora já acordei e tá de boa, não estou sentindo dor nem nada, graças a Deus. Tudo ocorreu bem. Muito obrigado por cada oração direcionada a mim”, escreveu ele.
++ De Vini Rodrigues a Lumena Aleluia: Confira os ex-BBBs que entraram para o conteúdo adulto
No entanto, Thomaz Costa não foi o único famoso a passar por esse procedimento. Relembre outros famosos que também precisaram retirar o apêndice:
Compadre Washington
O cantor do Grupo É o Tchan foi internado no ano passado e precisou passar pela cirurgia. Na época, ele tinha 61 anos.
“(Washington) Foi submetido a uma apendicectomia por videolaparoscopia – retirada do apêndice – ainda na sexta-feira. O procedimento transcorreu sem intercorrências no período e com boa recuperação após a cirurgia, de modo que há condições para alta hospitalar”, informou a assessoria do hospital na época.
MC Kevinho
O funkeiro também precisou remover o apêndice. Com 20 anos, ele sofreu com apendicite e publicou uma imagem na maca do hospital, usando roupas pré-cirúrgicas.
“Vou ficar meio off o dia todo. Queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit, já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer… enfim orem por mim”, escreveu ele em 2019.
Marina Ruy Barbosa
A atriz Marina Ruy Barbosa passou pelo susto em 2015, quando, aos 19 anos, precisou ser submetida à cirurgia de emergência.
“Foi realmente de emergência e tive que ter repouso. Morro de medo de qualquer cirurgia, mas estou bem agora. Foi um susto”, contou a atriz na época.
Paulo Henrique Ganso
O jogador de futebol Paulo Henrique Ganso também passou pela cirurgia em 2021. O atleta, que na época jogava pelo Flamengo, sentiu fortes dores na região abdominal, que se revelaram como apendicite.
“O procedimento correu bem, e o jogador já está no quarto, passando bem, com previsão de alta para os próximos dias”, informou o Flamengo na época.
Felipe Franco
O fisiculturista Felipe Franco enfrentou a apendicite em 2021. Ele usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido:
“A noite de ontem para hoje não foi muito boa, dores abdominais muito fortes e que a princípio eu achei que eram apenas gases. Vim para o pronto-socorro do Hospital São Camilo às pressas após um desmaio inesperado, que bati com a cabeça e não lembrei mais de nada. Após a realização da tomografia foi constatado uma inflamação aguda no apêndice. E aqui estou eu, pós-cirurgia em recuperação, foi sucesso. Foi tudo tão rápido que não entendi nada. Quero agradecer a todos os profissionais do Hospital São Camilo que foram muito hábeis na minha primeira cirurgia da vida, obrigado vocês estão sendo ótimos”, escreveu ele na época.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.