Início Entretenimento Famosos Além de Paolla Oliveira, confira outras celebridades que enfrentaram problemas com stalkers

Além de Paolla Oliveira, confira outras celebridades que enfrentaram problemas com stalkers

A atriz Paolla Oliveira registrou um boletim de ocorrência contra uma mulher, alegando ameaças e perseguição. O caso foi protocolado na 16ª DP, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

++ Liam Payne, Ayrton Senna e outras celebridades que nos deixaram jovens demais

A atriz teria sido alvo de uma ex-figurante da TV Globo, conhecida por ter se aproximado de Paolla em um grupo de fãs em 2020. Após esses primeiros contatos, a mulher passou a atuar como figurante em novelas na tentativa de se aproximar da artista.

++ MC Livinho, Whindersson e outros famosos que já lutaram no Fight Music Show

Infelizmente, Paolla não é a única famosa a enfrentar problemas com stalkers. Confira outros casos:

Débora Falabella
A atriz Débora Falabella revelou em entrevista ao Globo que uma stalker, de 40 anos, a persegue há 10 anos. Débora apresentou uma representação criminal contra a suspeita por stalking, que pode resultar em pena de 6 meses a 2 anos de prisão.

A mulher chegou a ser presa em Pernambuco, em fevereiro deste ano, mas a Justiça revogou a prisão dois meses depois.

Juliette
A cantora e vencedora do BBB-21, Juliette, também passou por situações semelhantes. Em entrevista ao Podpah, ela relatou: “Pegava voo comigo, sentava no outro banco e ficava chorando o voo inteiro. (…) Teve um dia que eu estava fazendo uma reunião no meu hotel. Não sei como a pessoa conseguiu subir até o meu andar, porque você só sobe com o cartão do andar, e ela não estava hospedada. Ela deu um jeito de subir pelas escadas e ficou escutando a minha reunião inteira na porta”.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão enfrentou perseguição durante os anos de 2011 e 2012, enquanto fazia parte do grupo musical Rebeldes. A situação começou a afetar seu cotidiano, levando-a a registrar um boletim de ocorrência. Durante os shows, a equipe de segurança era informada sobre o caso, a fim de minimizar riscos.

“Um episódio tenebroso. Ele não foi identificado, a gente não sabe o nome dele. Ele sumiu, me deu paz. Me dava (medo) e apavorava meus pais, isso que era o pior para mim. E aí virou uma questão familiar também muito dura na época”, contou Sophia.

Justin Bieber
O cantor canadense Justin Bieber foi stalkerado por um homem de 45 anos chamado Dana Martin. O criminoso fez uma tatuagem de Justin na perna esquerda e começou a enviar cartas ao artista. Frustrado por não receber respostas, Martin planejou o assassinato de Bieber, mas acabou sendo preso pelas autoridades.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.