Início Entretenimento Famosos Advogado de Bruno De Luca se pronuncia sobre acusação por omissão de...

Advogado de Bruno De Luca se pronuncia sobre acusação por omissão de socorro

O advogado de Bruno De Luca se manifestou após a acusação de omissão de socorro no atropelamento do ator Kayky Brito, que sofreu um grave acidente no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

++ Assessoria fala sobre reconciliação de Ana Castela e Gustavo Mioto após encontro

Em um comunicado enviado ao jornal Estadão, por meio da assessoria de imprensa, Rodrigo Brocchi, que representa a defesa do ator e apresentador, recorreu a solicitação do Ministério Público do Rio de Janeiro para uma reavaliação do caso.

“Em momento algum Bruno De Luca pode ser acusado de omissão de socorro, já que várias pessoas já estavam prestando o auxílio necessário, inclusive chamando os Bombeiros. Bruno prestou todos os esclarecimentos, não por outra razão concluiu-se pela inexistência de qualquer ato impróprio”, disse o advogado.

O promotor de Justiça Márcio Almeida havia solicitado a autuação de Bruno De Luca por ter inicialmente afirmado para a Polícia Civil, que viu o atropelamento, mas não sabia que havia sido com o amigo. Posteriormente, imagens das câmeras de segurança e pelos depoimentos de pessoas presentes no local alegaram que ele foi embora sem prestar socorro.

++ Pai de Alok relembra desespero vivido durante guerra em Israel: “Pânico”

Nos últimos dias, inclusive, Kayky Brito, que já recebeu recuperação após o grave acidente, não estaria nada satisfeito com Bruno De Luca, ao se deparar com os desdobramentos do acidente, e recebeu apoio total da família, de acordo com a revista Veja.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.