24 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 8, 2024
Mais

    Advogada diz que Karoline Lima não teme perder guarda da filha para Militão: “Quase Impossível”

    Date:

    O zagueiro Éder Militão entrou com um pedido na Justiça para obter a guarda de sua filha, Cecília, fruto de seu antigo relacionamento com Karoline Lima. Em entrevista ao Gshow, divulgada na última quinta-feira (18), a advogada da influenciadora, Gabriella Garcia, contou os detalhes do caso e expressou confiança de que o atleta não obterá sucesso na ação.

    ++ Kamala Harris pode ser anunciada como candidata à presidência dos EUA

    Gabriella esclareceu que a jurisdição do processo é no Brasil, apesar de Éder Militão residir na Espanha. “A Cecília tem cidadania espanhola e brasileira, mas para o direito da família, o domicílio da criança é o que importa. Ela mora no Brasil, então o processo tem que ser no endereço onde ela reside”, explicou.

    A advogada também revelou que o pedido de guarda não é parte de um novo processo, mas sim uma continuação de uma disputa que já existe. “Ele entrou com o pedido de guarda dentro de uma ação que já existe, que é a contestação da mudança de domicílio. Fizemos uma reconvenção e pedimos que regras mais duras fossem estabelecidas para equilibrar o convívio da Ceci”, detalhou.

    ++ Brunna Gonçalves se manifesta sobre rumores de gravidez com Ludmilla

    Ainda que o pedido tenha causado polêmica, afirmou que Karoline está tranquila em relação ao pedido de guarda de Militão. “No Brasil, quando falamos da guarda de criança, ela é sempre compartilhada. Só duas coisas podem mudar isso: quando um dos genitores abre mão da guarda ou quando acontece algo que ponha em risco a saúde mental ou física da criança”, afirmou.

    “Para conseguir alterar essa guarda é extremamente difícil, quase impossível. Porque a guarda compartilhada é uma regra. Para retirar uma criança do sistema de guarda compartilhada é uma coisa muito absurda. Por isso estamos tranquilas, porque seria necessário um cenário muito extremo”, completou.

    Gabriella também apontou que a rotina de Éder Militão, como jogador de futebol morando no exterior, não seria adequada para a pequena. “Para ter a guarda de uma criança, você precisa ter uma rotina estável. A partir do momento que você diz que sua rotina é imprevisível, isso se torna muito controverso“, argumentou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

    Mais Recentes