Larissa Manoela, que enfrentou um grande drama familiar ao longo dos últimos meses, teve cerca de R$ 5 milhões de seu patrimônio desviado pelos pais. A informação foi divulgada por Patricia Proete, advogada da atriz, que confirmo u o fato durante entrevista ao programa ‘Fantástico’, neste domingo (20).
++ Mel Maia se revolta com mulheres dando em cima de seu namorado, MC Daniel: “Sou invisível?”
Além disto, o patrimônio de R$ 18 milhões no qual a artista abriu mão eram dos nove imóveis que a ex-atriz mirim possuía em sociedade com os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques. Durante o rompimento, ela ficou apenas com um dos imóveis: um apartamento, que foi vendido para quitar a dívida da casa onde mora hoje em dia.
“Não tinha histórico bancário que fosse capaz de suportar um crédito imobiliário”, explicou a advogada de Larissa Manoela. “Ela não tinha autorização para uso. Se ela quisesse comprar um sapato, precisava pedir”, afirmou.
++ Mãe de Larissa Manoela diz que a atriz podia comprar o que quisesse: “Inclusive carro”
“O pai, inclusive, dizia em qual cartão poderia comprar. Ela tinha uma vida que era a que os pais forneciam para ela. Estamos discutindo a liberdade dela, sobre o dinheiro dela, fruto do trabalho dela”, declarou a defesa de Larissa Manoela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.