Advogada de Deolane Bezerra quebra o silêncio após ser alvo de graves acusações. (Foto: Instagram)
Advogada de Deolane Bezerra se pronuncia após ser indiciada pela polícia. (Foto: Instagram)
Justiça revela que família de Deolane pagou fãs para protestar em frente ao presídio. (Foto Instagram)
“Vejo, especialmente, como gravíssima a tentativa de mobilizar milhões de pessoas contra uma investigação policial em curso”. (Foto Instagram)
“Que procura apurar condutas que podem estar na base de crimes de gigantesca monta contra o Estado e a sociedade”, declarou. (Foto Instagram)
Ele também destacou que a mesma situação está ocorrendo em Buíque. (Foto Instagram)
“O financiamento de manifestantes, por iniciativa de familiares da paciente [Deolane]”. (Foto Instagram)
“Para se aglomerarem diante da Colônia Penal Feminina do Recife (Bom Pastor) e realizarem protesto”. (Foto Instagram)
“Demonstra a total inconveniência da permanência da paciente em suas instalações”. (Foto Instagram)
“Justificando o seu encarceramento em Buíque”, completou. (Foto Instagram)
A prisão da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra continua gerando grande repercussão. (Foto Instagram)
Quando Deolane foi inicialmente presa na Colônia Penal Feminina do Recife, seus seguidores acamparam em frente ao presídio, exigindo sua soltura. (Foto Instagram)
Agora, com Deolane transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, a cerca de 300 km da capital pernambucana, a situação se repetiu. (Foto Instagram)
A nova tentativa de habeas corpus foi negada, e o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão explicou os motivos dessa decisão. (Foto Instagram)
Segundo ele, Deolane desafiou a Justiça. (Foto Instagram)
E confirmou que os fãs que se aglomeram em frente à prisão estão sendo pagos pelas irmãs da influenciadora, Dayanne e Daniele. (Foto Instagram)
Deolane segue presa. (Foto Instagram)
Adélia Soares, a advogada de DeolaneBezerra, usou as redes sociais nesta última segunda-feira (16), e se pronunciou após ter sido alvo de pauta em reportagem feita pelo ‘Fantástico’, da Globo, em meio a acusação de envolvimento com máfia chinesa de jogos ilegais.
Através de um vídeo publicado no Instagram, a ex-BBB se manifestou. “Sou esposa, mãe e advogada atuante há mais de 22 anos. Nesses 22 anos eu construí com muita seriedade e credibilidade, sempre atuei da forma correta, lícita, dentro do que exige e determina a legislação”, iniciou.
“Eu jamais arriscaria esses 22 anos de muito trabalho por algo que não fosse lícito, por algo que de repente fosse o contrário do que eu ofereço aos meus clientes. Tudo o que eu fiz foi dentro da legalidade, isso vai ficar provado dentro do processo”, declarou Adélia Soares, que negou veemente as graves acusações feitas, acerca da suposta ligação com o caso de Deolane Bezerra.
“Outro ponto que eu quero deixar aqui ressaltado é que as notícias que veicularam na mídia deixaram minha imagem e o meu nome vinculadas a uma das minhas clientes”, afirmou ela. “Golpista não acorda às 5h da manhã. Toda quinta-feira vocês podem ver lá que eu estou fazendo pós-graduação. Eu estudo, estudei e continuo estudando muito”, concluiu a advogada.