Adriane Galisteu revela luta contra doença autoimune: “Não existe tratamento” (Foto: Instagram)
Adriane Galisteu sonha em aumentar a família: “Meu maior arrependimento é não ter tido outro filho” (Foto: Instagram)
Adriane Galisteu lamenta morte de sua sogra: “Vou te amar para sempre”. (Foto: Instagram)
“Minha sogra linda, vou te amar para sempre”, escreveu a apresentadora em sua conta no X, o antigo Twitter. (Foto: Instagram)
Adriane Galisteu publicou um vídeo em seu canal de YouTube para desabafar sobre os comentários maldosos sobre seu rosto que recebeu após uma publicação no Instagram. (Foto: Instagram)
Na postagem em questão, ela havia compartilhado um truque para ensinar os seguidores a colocarem cílios postiços. (Foto: Instagram)
Acontece que a famosa acabou recebendo muitas mensagens odiosas sobre sua aparência, incluindo falas como “Seu rosto está ficando feio” e “Cara de rato”. (Foto: Instagram)
Revoltada, a loira resolveu se pronunciar. “Vocês sabem que eu sou uma mulh3r longe do ‘mi mi mi’, não costumo responder a internet em vídeo”, começou ela. (Foto: Instagram)
“Resolvi fazer esse vídeo pra gente conversar sobre a postura de uma mulh3r que vai lá e critica a outra do nada”, declarou. (Foto: Instagram)
Ao mostrar os ataques recebidos, Adriane revelou que uma seguidora chegou a chamá-la de “assombração”. (Foto: Instagram)
“De maneira geral, falta muita coragem de você ser quem você é, de você se aceitar de verdade. […]”, disse a loira. (Foto: Instagram)
A famosa usa as redes sociais para dizer o que pensa. (Foto: Instagram)
Atualmente, Adriane Galisteu chama atenção por apresentar o reality show rural da Record, ‘A Fazenda’. (Foto: Instagram)
Galisteu é casada com Alexandre Iodice desde 2010. (Foto: Instagram)
Adriane sempre compartilha sua rotina ao lado da família com seus seguidores. (Foto: Instagram)
Nesta quinta-feira (12), a apresentadora Adriane Galisteu revelou, durante sua participação no podcast PodCringe, que enfrenta uma doença autoimune recentemente diagnosticada: a otosclerose, uma condição que afeta sua audição.
Segundo Galisteu, a doença começou a se manifestar quando seu filho, Vittorio, tinha cerca de três anos. A otosclerose é uma condição que os próprios médicos ainda estão tentando entender. “Eu já estou com uma audição muito menor. Isso começou quando o Vittorio tinha três anos de idade, mais ou menos. É uma doença horrível que você não sabe de onde ela veio, para onde ela vai e os médicos também não sabem. Estou procurando algum médico ainda que possa ser especialista neste assunto para falar sobre isso porque não tem”, contou.
Os sintomas incluem perda progressiva da audição e zumbidos constantes. Galisteu detalhou como isso impacta sua vida: “Não existe tratamento. Eles indicam o transplante depois de 100% de perda da audição. É uma coisa horrível, é como se eu tivesse entrado em um avião e sabe quando dá aquela pressão? Só que nunca mais voltou. De vez em quando apita, dá zumbido, piora. Você nunca se acostuma com isso”.