24.2 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 7, 2024
Mais

    Adriana Araújo, jornalista da Band, detona pastor André Valadão após homofobia: “Usa o nome de Deus’”

    Date:

    Na última segunda-feira (03), Adriana Araújo se revoltou com as falas do pastor evangélico, André Valadão direcionadas ao público LGBTQIAP+. Durante a transmissão do Jornal da Band, a âncora detonou o religioso após ele incitar que as pessoas homoafetivas deveriam ser mortas.

    ++ Rafael Cardoso se desculpa com João Guilherme após a polêmica por cropped: “Foi um equívoco”

    “Não tem explicação, não tem remendo possível para essa fala de André Valadão. O que ele fez e repetiu, foi sugerir a morte de pessoas homoss3xu*is. O que ele fez foi usar o nome de Deus para tentar incitar ódio e preconceito”, disse a jornalista.

    “Ao defender um crime, Valadão ataca também os verdadeiros cristãos evangélicos que sabem a importância de respeitar as diferenças”, finalizou a comunicadora.

    ++ Internado, Stenio Garcia está estável e aguarda resultado de exames

    Entenda a polêmica

    O pastor André Valadão esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais, após usar um culto religioso para fazer ataques à população LGBTQIA+. Durante um culto em Orlando, nos Estados Unidos, ele foi acusado de sugerir que os fiéis matassem pessoas da comunidade.

    “Agora é a hora de tomar as cordas de volta e dizer: Pode parar, reseta! Mas Deus fala que não pode mais”, afirma o pastor. “Ele diz, ‘já m3ti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, matava tudo e começava de novo. Mas prometi que não posso’, agora tá com vocês”, disse ele no trecho viral.

    Após a polêmica, André negou ter falado sobre matar ou segregar. “É sobre resetar, levar de volta a essência, ao princípio…. Sim, cabe ao que crê em Jesus levar a mensagem do recomeço, reset, reinício, nascer de novo e viver não mais para si, mas para Deus e suas leis”, declarou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes