Início Entretenimento Famosos Adele rebate fã homofóbico durante show em Las Vegas

Adele rebate fã homofóbico durante show em Las Vegas

A cantora britânica Adele viralizou nas redes sociais neste domingo (2), após protagonizar uma discussão com um fã que fez um comentário homofóbico durante seu show em Las Vegas, nos Estados Unidos.

++Luan Santana tem mal súbito, é internado e show cancelado

O incidente ocorreu quando um espectador gritou “Pride sucks” para o palco, uma expressão em inglês que significa “Orgulho LGBT+ é uma droga” em português. Adele, visivelmente incomodada, não hesitou em responder à altura. “Você veio para o meu show para gritar ‘Orgulho LGBT+ é uma droga’? Você é estúpido? Não seja ridículo; se você não tem nada bom para dizer, cale a boca, ok?”, retrucou a artista, arrancando aplausos da plateia.

A reação da cantora foi amplamente apoiada pelos outros fãs presentes no evento. Conhecida por seu apoio à comunidade LGBTQIA+, Adele já se manifestou diversas vezes em defesa dos direitos dessa população, reafirmando seu papel como uma importante aliada da causa.

++Whindersson Nunes revela ter sido abusado na infância

O vídeo do confronto rapidamente se espalhou pelas redes sociais, consolidando ainda mais a imagem de Adele como uma defensora firme da igualdade e do respeito.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.