- Acusou de estupro e foi condenada: influenciadora pega 1 ano e meio de pena após denúncia contra ex-BBB (Foto: Instagram)
- A influenciadora Vitória Castro, conhecida como Vee Castro, foi condenada pela Justiça a 1 ano e 6 meses de detenção após acusar, sem provas, o ex-BBB Antônio Rafaski de estupro. A decisão, divulgada nesta quinta-feira (17), alegou que a denúncia feita por ela em vídeo publicado no YouTube em 2019 era falsa e configurou crime de calúnia. (Foto: Instagram)
- Ex-BBB Antonio Rafaski quebra o silêncio sobre acusação de abuso por modelo. (Foto: Instagram)
- O ex-BBB Antonio Rafaski se manifestou pela primeira vez em torno da acusação de abuso feita contra ele pela modelo Janaína Ana da Silva. (Foto: Instagram)
- A mulher, de 28 anos, solicitou uma medida protetiva contra o ex-BBB. (Foto: Instagram)
- A vítima disse já ter realizado uma denúncia penal no Ministério Público de São Paulo. Em nota enviada à imprensa, ele reagiu ao assunto. (Foto: Instagram)
- “Eu, Antonio Rafaski, em respeito aos meus amigos, familiares, contratantes e seguidores, venho por meio deste, dar a única e real versão de fatos lançados na internet de forma absurdamente leviana”, iniciou o ex-BBB. (Foto: Instagram)
- Antonio Rafaski esteve na 17ª temporada do realtiy show da Globo, em 2017. (Foto: Instagram)
- “CONFESSO SIM! Que estou completamente estarrecido e fui pego de surpresa de forma absurda com as acusações direcionadas a mim”, disse ele. (Foto: Instagram)
- “Em 2021, optei por não me manifestar, deixando apenas nas mãos da Justiça, mas desta vez, preciso me manifestar”, desabafou o ex-BBB. (Foto: Instagram)
- “Trata-se de um assunto extremamente sério, onde atitudes levianas assim podem destruir a vida de outra pessoa”, disse Antonio. (Foto: Instagram)
- “Estou muito tranquilo e ciente da minha inocência, porém, o que me revolta é que atitudes assim banalizam toda e qualquer violência contra a mulher”, lamentou Antonio. (Foto: Instagram)
- “É um retrocesso. Eu, como pai, irmão e filho, fico revoltado em saber o quanto isso descredibiliza a luta tão antiga das mulheres que VERDADEIRAMENTE necessitam de justiça”, disparou ele. (Foto: Instagram)
- “Espero ter esclarecido a vocês, ponto a ponto. As providências legais já estão sendo tomadas”, pontuou o ex-BBB. (Foto: Instagram)
- Antonio Rafaski foi candidato a participante do ‘BBB 17’. (Foto: Instagram)
A influenciadora Vitória Castro, conhecida como Vee Castro, foi condenada pela Justiça a 1 ano e 6 meses de detenção após acusar, sem provas, o ex-BBB Antônio Rafaski de estupro. A decisão, divulgada nesta quinta-feira (17), alegou que a denúncia feita por ela em vídeo publicado no YouTube em 2019 era falsa e configurou crime de calúnia.
Na gravação, que viralizou na época, Vitória afirmava ter sido vítima durante uma viagem de cruzeiro. A Justiça, no entanto, entendeu que não havia elementos que sustentassem a acusação e decidiu pela condenação, agravada pelo fato de ter ocorrido nas redes sociais.
++ Precisa mesmo? Gkay faz harmonização nas mãos com dermatologista das Kardashians
A pena foi convertida em prestação de serviços comunitários e pagamento de multa, mas a condenação foi mantida. Vitória ainda não se pronunciou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.