Otávio Mesquita usou suas redes sociais novamente, e expressou que se sente extremamente abalado com a acusação feita contra ele por Juliana Oliveira, que afirmou ter sido vítima de estupro durante a gravação do programa ‘The Noite com Danilo Gentili’, do SBT, em 2016, em que trabalhava como assistente de palco.
++ Esposa de Daniel Alves anuncia gravidez poucos dias após o ex-jogador ser absolvido
Em vídeo publicado no Instagram, o apresentador do ‘Operação Mesquita’ não escondeu sua indignação, e apontou que a responsável pela grave acusação teria sido manipulada a tomar a decisão.
“Agradeço a todos vocês que entenderam que eu fui uma vítima de uma pessoa que, lamentavelmente, foi manipulada e errou. Mas não quero falar mal de ninguém…”, disse Otávio Mesquita. O apresentador ainda aproveitou para agradecer as mensagens que tem recebido de fãs e amigos.
++ Lima Duarte celebra 95 anos e reflete sobre carreira: “Sou apenas uma porta-voz da eternidade”
“Não sei o que dizer para vocês todos. Eu passei por problema de coração há dois meses, estou muito bem, mas tenho que ir ao médico, fazer uns exercícios… Viajei para Natal este fim de semana, fui a uma praia deserta, agradeci a Deus. O que aconteceu comigo agora me deixou um pouco abalado, mas voltei muito bem. Percebi que a Justiça está do meu lado e vocês são meus amigos eternos. Quero só agradecer”, concluiu o comunicador.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.