Em entrevista à revista Contigo!, Luan Pereira abriu o coração sobre os desafios de conciliar a carreira musical com a saúde. Após passar mal durante um show em Barretos, o cantor refletiu sobre a importância de cuidar de si mesmo.
++ Rodrigão recebe alta após 12 dias internado
“Às vezes a gente acha que pode abraçar o mundo, que é um super-homem, que pode dar conta de um milhão de compromissos e gravações. Então, Deus falou: ‘descansa’, mas eu não quis ouvir”, refletiu o cantor, sobre flexibilizar os shows.
++ Ana Clara desabafa sobre doença autoimune
O sertanejo revelou que, após o ocorrido, decidiu fazer mudanças significativas em sua rotina. “Não é sobre dar uma flexibilizada na minha agenda, mas cuidar de mim, dormir direito, comer direito, viver direito, e não só madrugada em claro, tentando compor, tentando cantar, porque o que eu faço é minha vida, meu tudo, eu digo que preciso dar o máximo de mim que eu puder”, destacou.
Luan Pereira também destacou a importância de estar presente e conectado consigo mesmo para oferecer o melhor aos seus fãs. “A vida é maravilhosa, a gente tem que cuidar e zelar dela para continuar no caminho”, afirma.
O cantor relembrou sua jornada e a fé que o acompanha desde o início de sua carreira. “Há 10 anos eu estava cantando na igreja e com muita fé em Deus de que eu ia viver tudo isso que eu vivo hoje, mas Deus tem o tempo certo e quando ele acha que estamos preparados, ele proporciona essas coisas na nossa vida. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter todo esse reconhecimento”, concluiu.