Adriane Yamin, ex-namorada de Ayston Senna, que deu uma entrevista reveladora ao podcast de Antônia Fontenelle.
Em uma conversa franca e emocional, Adriane contou detalhes de seu relacionamento com Senna e revelou que, poucos dias após o término, ele assumiu um caso com a apresentadora Xuxa Meneghel, um episódio que, segundo ela, a deixou profundamente magoada.
++ Letícia Colin desabafa sobre atual relação com o ex-marido após fim de casamento: “Dolorido”
Adriane, que viveu um relacionamento intenso com Senna na década de 1980, não poupou palavras ao relembrar o fim do namoro e o início do romance entre o piloto e Xuxa, que foi um dos mais comentados e midiáticos da época. “Quando terminamos, não imaginava que ele já estaria com a Xuxa logo em seguida. Para mim, foi um choque. A dor foi grande, e o que mais me marcou foi a forma pública e repentina com que tudo aconteceu”, disse, com emoção visível durante a entrevista.
Adriane falou sobre como o relacionamento com Senna chegou ao fim. “Tínhamos nossas dificuldades, mas, até então, estava tudo bem. Quando ele me terminou, eu não esperava que ele estivesse, dias depois, com outra pessoa — e uma pessoa que a mídia estava constantemente cobrando, como era o caso da Xuxa. Fiquei muito surpresa com a rapidez com que as coisas aconteceram”, contou, refletindo sobre a velocidade com que a situação foi exposta ao público.
++ Virgínia Fonseca volta a dar colágeno para filhas, mesmo com contraindicações
Ela explicou que o relacionamento deles havia sido sério, mas que o distanciamento e as diferenças pessoais levaram ao término. No entanto, o que a pegou de surpresa foi a proximidade entre Senna e Xuxa logo após a separação. “Eu soube por amigos, por jornais, que ele já estava com a Xuxa e não fez questão de esconder. Eu, que estava ainda processando o fim do nosso namoro, me vi em uma situação difícil, lidando com a exposição pública e com uma dor que parecia ter sido desconsiderada”, afirmou Adriane.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.