Paula Cardoso, ex-esposa do cantor Anderson Leonardo, abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo a disputa pela herança do pagodeiro, do grupo Molejo, que faleceu em abril deste ano, aos 51 anos, vítima de câncer.
++ Carolina Ferraz sofre derrota em processo contra a Globo no STF
Em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record, ela reagiu em meio à polêmica, onde acusou Leozinho Bradock, um dos filhos do cantor, de invadir a casa do artista e levar alguns pertences do imóvel.
“Levei um susto muito grande. Cheguei aqui ontem e me deparei com essa cena. Tiraram a televisão, o sofá. Ali tinha uma mesa, naquela parede ficavam todos os prêmios do Anderson, os discos de platina, os discos de ouro”, relatou a ex de Anderson Leonardo, do Molejo, que lamentou a situação de empecilho pelo imbróglio judicial.
++ Márcia Fu pede demissão do SBT após polêmica de fake news na emissora
“Você vê uma pessoa fazer isso sem que os demais saibam. Entro aqui e é vazio, não tem mais história. Eu só queria uma resposta plausível para tudo o que você está vendo aí”, concluiu ela. Em tempo, Paula Cardoso e Anderson Leonardo ficaram juntos por sete anos, mas nunca foram casados formalmente, e tiveram uma filha, Alice, de 4 anos. Além dela, o cantor também teve outros três filhos: Alessa, Rafael Phelipe e Leozinho Bradock.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.