- Esposa de Nego Di revela faturamento chocante com conteúdo adulto em 72 horas. (Foto: Instagram)
- Ex-BBB Nego Di demite advogada após ser detido por quatro meses. (Foto: Instagram)
- Assim como Nego Di, confira outros ex-BBBs que foram presos. (Foto Divulgação)
- Nego Di, ex-participante da 21ª edição do Big Brother Brasil, foi libertado da Penitenciária Estadual de Canoas (PECAN), no Rio Grande do Sul, após 130 dias preso. (Foto Divulgação)
- Ele obteve liberdade provisória concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), até o julgamento do mérito de seu habeas corpus. Nego Di não é o único ex-BBB que teve problemas com a justiça. (Foto Divulgação)
- Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do BBB, foi preso em 2008 no Rio de Janeiro por desacato e desobediência. (Foto Instagram)
- Ele estava dirigindo “em ziguezague” quando foi abordado pela PM e teria desrespeitado os policiais. (Foto Instagram)
- Rodrigo Leonel, campeão da 2ª edição do BBB, foi preso em 2007 por tentativa de estelionato e homicídio no Parque do Peão, em Barretos. (Foto Instagram)
- Marcelo Dourado, vencedor da 10ª edição do BBB, foi preso em 2005 após ser flagrado consumindo drogas em uma festa eletrônica no Rio de Janeiro. (Foto Instagram)
- Ele foi detido juntamente com outras 27 pessoas, prestou depoimento e foi liberado. (Foto Instagram)
- Participante da 2ª edição do BBB, Fernando Fernandes foi preso em 2005, em São Paulo, por injúria racial. (Foto Instagram)
- Ele se envolveu em um acidente de trânsito e, ao ser atendido por um bombeiro, chamou-o de “macaco”. (Foto Instagram)
- Ex-BBB da 4ª edição, Marcela Queiroz foi presa em 2021 em Curitiba, acusada de embriaguez ao volante. (Foto Instagram)
- O vencedor da 7ª edição do BBB, Diego Alemão, foi preso em 2016 por porte ilegal de arma. (Foto Instagram)
- Em 2020, ele também foi preso após um acidente de trânsito em Curitiba, acusado de dirigir alcoolizado, desacato e ameaça. Novamente, pagou fiança e foi solto. (Foto Instagram)
- Edilson Buba, ex-BBB da 4ª edição, foi preso no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, sob acusação de tráfico de drogas. (Foto Instagram)
- Láercio Moura, ex-participante do BBB 16, foi preso em 2016, em Curitiba, acusado de estupro e fornecimento de bebidas alcoólicas a adolescentes. (Foto Divulgação)
Após anunciar sua estreia em plataformas de conteúdo adulto como Privacy e OnlyFans, Gabriela Sousa, a esposa de Nego Di, celebra os frutos adquiridos com o sucesso alcançado pela produção deste tipo de material.
++ Assim como Zé Vaqueiro, confira outros famosos que optaram pela vasectomia
Em entrevista à revista Quem, a influenciadora digital revelou ter faturado em torno de R$ 100 mil em uma única plataforma no período de apenas 72 horas, o equivalente a três dias.
“Não faz três semanas ainda que abri meu perfil, e a Privacy já mudou minha vida completamente. É inacreditável, surreal, inconcebível que tudo isso aconteça em tão pouco tempo. Ainda estou assimilando”, disse a esposa de Nego Di, que recentemente conquistou a liberdade da prisão, após mais de quatro meses detido, sob acusação de lavagem de dinheiro.
++ De Vini Rodrigues a Lumena Aleluia: confira os ex-BBBs que entraram para o conteúdo adulto
Logo no primeiro dia após a abertura de seu perfil, Gabriela Sousa alcançou o topo do ranking da plataforma, e chegou a fazer uma collab com Andressa Urach “Meus planos são vitalícios (risos). Eu espero seguir por muitos e muitos anos na Privacy. Vida longa a nós e cada vez mais sucesso!”, declarou a beldade.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.