Talvez muitos não saibam, mas Paula Lavigne teve uma carreira de atriz. Ela, já casada com Caetano Veloso, viveu Daniela na primeira versão de ‘Vale Tudo’, em 1988, ao qual servia de amiga fiel de Raquel (Regina Duarte).
++ Mulher surpreende marido com revelação criativa da gravidez
Em vídeo publicado no Instagram, a ex-atriz confessou que acabou recebendo um apelido específico em virtude do mesmo texto que costumava repetir na maioria das cenas da trama.
“Meu apelido virou ‘calma Raquel’. Passei a novela inteira assim. Sou a orelha. Orelha é aquela que fica ouvindo, ouvindo. Regina Duarte, muito boa, ela decorava quatro, cinco, seis, oito, dez páginas de roteiro. E para ela respirar falava ‘calma, Raquel’. ‘O Ivan vai ligar’, ‘a Maria de Fátima’”, lembrou a esposa de Caetano Veloso. O cantor, inclusive, sentou-se ao lado de Paula Lavigne, e concordou: “Ela só falava isso: ‘calma, Raquel'”.
++ Vovó ‘abençoa’ cadelinha da família em momento fofo de carinho
Após ‘Vale Tudo’, Paula Lavigne ainda pôde ser vista em outras produções, como a novela ‘Lua Cheia de Amor’ (1990), ‘Pátria Minha’ (1994) e ‘Explode Coração’ (1995). Sua estreia aconteceu em 1986, na minissérie ‘Anos Dourados’.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.