Início Entretenimento Em áudio vazado, Nego Di revela plano para amenizar denúncias

Em áudio vazado, Nego Di revela plano para amenizar denúncias

Um áudio que foi divulgado pela Band News, recentemente, revelou que Nego Di utilizada uma estratégia para amenizar as denúncias de golpe contra a sua loja virtual.

++ Jojo Todynho anuncia compra de imóvel em meio à polêmica com Cariúcha

Ele continua preso na Penitenciária Estadual de Canoas, no Rio Grande do Sul, após ter pedido de revogação de prisão preventiva negado.

No registro, o humorista revela que não vai conseguir ressarcir todos os clientes insatisfeitos e pede ajuda para realizar estornos a dez pessoas e tentar amenizar as acusações. “Não é novidade para ninguém, eu não vou conseguir ressarcir todas as pessoas, né? Preciso fazer os estornos estratégicos, assim, afim de acabar com a manifestação e incômodos. Então, queria ver se tu tinha mais ou menos uma relação de umas dez mais, assim. Que tipo, tu acha, esse aqui, pagando, vão dar uma amenizada e tal, entendeu?“, diz ele.

++ Gleisi Hoffmann reage após ataques contra nota do PT sobre eleições na Venezuela

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Nego Di usou de sua popularidade para dar credibilidade às promoções do site “Tadizuera”, que oferecia preços abaixo dos valores de mercado. Ele foi preso no dia 14 de julho, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina.

Além de já responder por estelionato desde 2022, o ex-BBB está sendo investigado por lavagem de dinheiro. A suspeita é de que o humorista tenha dando um golpe em 370 pessoas, depois de anunciar produtos na loja virtual, da qual é sócio. Os clientes fizeram a compra dos produtos, mas nunca receberam as mercadorias.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.