Jackeline Petkovic, conhecida até hoje por ter sido uma das apresentadoras de sucesso entre os anos 1990 e 2000, relembrou uma treta que teve com Eliana, ao ter sido chamada para gravar o extinto ‘Bom Dia & Cia’, no SBT.
++ Isabelle Drummond desabafa sobre traumas após ser vítima de assédio
Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, ela contou que, em 1998, a direção da emissora decidiu que iria gravar programas com a atual contratada da Globo.
“Era para gente apresentar juntas. Eles mandaram o roteiro para mim, eu decorei, a Eliana chegou… E aí entrou o diretor e disse que eu tinha meia hora para decorar as falas da Eliana. De cinco programas, roteiros, eu tive que decorar a minha fala e a dela”, contou Jackeline, que afirmou que toda a equipe de Eliana estava revoltada com a decisão de dividirem o programa.
“Quando eu entrei no estúdio para gravar, foi uma cena muito chocante. Eu era uma menina. A produção e toda a equipe técnica foram saindo um a um, como uma revolta”, relembrou Petkovic. “Foi por isso que Eliana quebrou o camarim todo?”, questionou Renato. “Ele está por dentro, está sabendo de tudo”, disparou a loira, sem dar maiores detalhes.
++ Caso Diddy: rapper é acusado de ter estuprado menino de 10 anos
Jackeline, então, entregou que foi vizinha de Eliana, mas nunca foram amigas. “Nunca tive contato com a Eliana. A gente se encontrou algumas vezes em Alphaville, porque a gente morava no mesmo lugar, mas era muito superficial sempre: ‘oi, tudo bem, como vai'”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.