Nesta quarta-feira (22), Dyane Akacio usou seus Stories no Instagram para expor sua dor diante dos ataques virtuais que vem sofrendo desde que revelou publicamente suas suspeitas de ser filha do cantor Leonardo. A influenciadora compartilhou o desabafo sobre a quantidade de mensagens de ódio e críticas que têm recebido, destacando o impacto emocional desses ataques.
++ Yasmin Brunet refuta comparações com outras mulheres: “Cada pessoa é única”
“Passando aqui para dar uma desabafada. Estou muito triste, mesmo. Sei que tem muita gente de bem que vem aqui e me manda mensagem, pessoas maravilhosas, mas o tanto que eu tenho recebido coisa também de gente maldosa, não está escrito”, revelou.
A influenciadora explicou que tentou ignorar as críticas, mas acabou sendo afetada. “É impossível em algum momento a gente não se doer. Eu falo por mim. Sempre fui uma pessoa muito correta, sempre fiz as coisas certinhas. Sempre trabalhei pra caramba para ver um bando de gente falando e me acusando de coisas, falando que quero me aproveitar e que quero mídia”, desabafou.
Ela também mencionou o impacto emocional de algumas mensagens difamatórias que recebeu. “Esses dias teve uma pessoa que falou assim para mim: ‘Fulano de tal falou que você é bastarda’. Poxa, para trazer coisa boa, a pessoa não traz, mas quando é esse tipo de coisa, chove de gente”, lamentou.
++ Deborah Secco revela já ter flagrado o marido com outra mulher na cama
Diante do intenso volume de críticas e ataques, Dyane confessou ter optado por um período afastada das redes sociais. “Fiquei três semanas sem entrar no TikTok. Não foi birra, para mim, foi complicado. Juro. Estava pegando quase que pânico, porque eu entrava e tinha muita gente que respondia coisa”, revelou. “Fugiu completamente do controle”, completou a influenciadora, mostrando a severidade do impacto emocional dos ataques virtuais que vem recebendo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.