Início Entretenimento DJ Buarque rebate acusações de Bia Miranda na web

DJ Buarque rebate acusações de Bia Miranda na web

DJ Buarque se pronunciou na web após Bia Miranda afirmar que não pode ver o filho Kaleb, de sete meses.

Em um vídeo postado nas redes sociais, o dj deu sua versão para os fatos: “Eu já sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, para mim é indiferente. Para mim, nada do que está acontecendo é novidade. Quem é pai ou quem é mãe, acredito eu que não vá querer viver em um ambiente com um bando de loucos, em um ambiente com pessoas usando drogas o dia inteiro com uma criança de sete meses sendo formada, sendo criada. O ponto principal é a saúde mental do meu filho, a sanidade mental do meu filho, a criação do meu filho, a forma que o meu filho vai ser tratado. Isso vai ser sempre o ponto principal”, começou ele.

++ Gracyanne pede desculpa a escola de samba por furar com eles, após ser confirmada no BBB25

E continuou: “O meu sonho sempre foi ser pai e ter uma família. Não tive êxito em ter uma família. A partir do momento que meu filho está em um ambiente de drogas, bebidas, confusões… Isso ele pode não entender nada, mas isso não faz bem para a saúde, para a convivência, para a criação de um bebê. Eu não queria ficar longe do meu filho porque até então o filho ia ficar com a mãe e eu ia ficar vendo o meu filho de acordo com nossa convivência, com nosso relacionamento. Ele passava o dia inteiro aqui comigo e dormia na casa da mãe. E a mãe vivendo com a criança com um mês e meio como se não houvesse amanhã, saindo, bebendo, curtindo. Devido a todos esses fatos, avisei a ela que ia entrar na Justiça para pegar a guarda do Kaleb”.

++ Viih Tube conta o motivo de não fazer cirurgias plásticas

E afirmou que nunca proibiu Bia de ver o filho. “Não existe proibição, existe um pedido. Eu não quero meu filho em um ambiente de droga, eu não quero meu filho em um ambiente de maluquice. Ela pode pegar o filho dela de 15 em 15 dias, mas eu não quero meu filho no mesmo ambiente que esse cara. Amanhã tem pediatra. É a oitava consulta dele, ela foi em uma porque estava casada comigo. E o resto? Eu proibi ela de entrar na pediatra ou ela nunca quis saber? Porque eu não sou babá de ninguém, ela é a mãe. Todos os custos do meu filho, ela nunca me pediu para dividir nada comigo. O que eu mais quero é que meu filho tenha convivência com a mãe, o que eu não quero é que a mãe viva em um ambiente de drogas. Eu não proíbo de nada, apenas protejo o meu filho, como vou proteger para o resto da vida”.

Buarque ainda mostrou o print de uma conversa com Bia no Whatsapp em que ele manda um áudio chorando pedindo para que ela veja um pouco o pequeno no Natal.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.