Após prisão, Deolane Bezerra fala sobre depressão: “Estamos na luta” (Foto Instagram)
Deolane Bezerra é uma das investigadas por conta das bets. (Foto Instagram)
STJ realizará análise após conceder habeas corpus para mãe de Deolane Bezerra. (Foto: Instagram)
Novas informações sobre as condições de detenção de Deolane Bezerra na Colônia Penal Feminina de Buíque vieram à tona. (Foto Instagram)
A diferença de tratamento é tão evidente que até mesmo os procedimentos de revista foram alterados para evitar que os visitantes tenham contato visual com Deolane. (Foto Instagram)
Deolane Bezerra não come a mesma comida que as outras presas; saiba mais sobre suas regalias! (Foto Instagram)
Cátia Leão, irmã de uma detenta, revelou detalhes sobre as condições privilegiadas de Deolane Bezerra na prisão, em entrevista a Leo Dias. (Foto Instagram)
“Eu olhei para a cela de Deolane, mas não consegui vê-la. A cela é dividida ao meio por uma parede, então se ela estiver do outro lado, não dá para ver”, explicou. (Foto Instagram)
De acordo com Cátia, Deolane recebe refeições semelhantes às dos agentes penitenciários, enquanto as demais detentas têm um cardápio distinto.
Enquanto as demais permanecem confinadas em suas celas, Deolane tem permissão para acessar áreas comuns, como o pátio, mesmo quando não há visitantes. (Foto Instagram)
Segundo Cátia, o tratamento dispensado a Deolane difere significativamente do das demais detentas. (Foto Instagram)
Deolane Bezerra é libertada da Colônia Penal Feminina de Buíque. (Foto Instagram)
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra deixou a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste pernambucano, no início da tarde desta terça-feira (24/9). (Foto Instagram)
Deolane acenou para seus seguidores emocionados. (Foto Instagram)
Deolane fala pela primeira vez sobre bastidores da prisão. (Foto Instagram)
Deolane Bezerra falou pela primeira vez após deixar a prisão de Buíque, no Agreste Pernambuco.
Ela cedeu uma entrevista ao jornalista e amigo Luiz Bacci. Deolane revelou que se alimentava 4 vezes ao dia, dormia somente 4 horas por noite e comentou que ficou numa sala aonde ficava o berçário do presídio.
A advogada chegou a ficar cara a cara com as “canibais de Garanhuns” e confessou para o jornalista que ficou horrorizada quando descobriu que sua vizinha de cela tinha ficado reconhecida nacionalmente por um crime tão repugnante.
Deolane foi presa por suposta participação em um esquema de lavagem de dinheiro, envolvendo casa de apostas online. Ela foi presa, conseguiu a liberdade, e acabou sendo presa de novo depois de desrespeitar uma ordem que ela não poderia falar na mídia sobre o assunto.
A mãe de Deolane também foi presa e ganhou a liberdade junto com ela.