Início Entretenimento Davi Brito corre risco de ser preso após medida protetiva movida por...

Davi Brito corre risco de ser preso após medida protetiva movida por Tamires Assis

Davi Brito, que se envolveu em uma nova polêmica com Tamires Assis, com quem viveu um rápido affair, se tornou alvo da Justiça. Isso porque, a musa do Boi Garantido, que abriu um processo contra o campeão do BBB 24, pode colocá-lo no risco de ser preso, com o possível descumprimento.

++ Paolla Oliveira pega sol e faz piada sobre olimpíadas: “mais um bronze para o Brasil”

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, da revista Contigo, o ex-motorista de aplicativo deve seguir uma série de normas estabelecidas nas medidas protetivas ou será preso.

De acordo com o processo consultado pela reportagem, Davi Brito ainda terá que responder pela posse/porte da arma que foi vazada em prints nos últimos dias. Tamires Assis solicitou a medida protetiva contra o ex-BBB no 5° Juizado Especializado da Violência Doméstica, do Poder Judiciário do Amazonas. O juiz responsável pelo caso apontou que as provas apresentadas ressaltam seu risco.

++ Zezé Di Camargo relembre treta com Lulu Santos: “evito”

Desta forma, o ex-motorista de aplicativo não deve se aproximar de Tamires Assis ao menos em 300 metros, tampouco manter contato por qualquer meio de comunicação, e não deve ir aos locais frequentados pela modelo. Além disto, foi determinada a suspensão do porte/posse de suas armas de fogo e ainda autorizou “requisição policial em caso de resistência injustificada ao cumprimento das medidas”.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.