Davi Brito, que se envolveu em uma nova polêmica com Tamires Assis, com quem viveu um rápido affair, se tornou alvo da Justiça. Isso porque, a musa do Boi Garantido, que abriu um processo contra o campeão do BBB 24, pode colocá-lo no risco de ser preso, com o possível descumprimento.
++ Paolla Oliveira pega sol e faz piada sobre olimpíadas: “mais um bronze para o Brasil”
Segundo informações do colunista Gabriel Perline, da revista Contigo, o ex-motorista de aplicativo deve seguir uma série de normas estabelecidas nas medidas protetivas ou será preso.
De acordo com o processo consultado pela reportagem, Davi Brito ainda terá que responder pela posse/porte da arma que foi vazada em prints nos últimos dias. Tamires Assis solicitou a medida protetiva contra o ex-BBB no 5° Juizado Especializado da Violência Doméstica, do Poder Judiciário do Amazonas. O juiz responsável pelo caso apontou que as provas apresentadas ressaltam seu risco.
++ Zezé Di Camargo relembre treta com Lulu Santos: “evito”
Desta forma, o ex-motorista de aplicativo não deve se aproximar de Tamires Assis ao menos em 300 metros, tampouco manter contato por qualquer meio de comunicação, e não deve ir aos locais frequentados pela modelo. Além disto, foi determinada a suspensão do porte/posse de suas armas de fogo e ainda autorizou “requisição policial em caso de resistência injustificada ao cumprimento das medidas”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.