Alexandre Suita usou as redes sociais e se pronunciou em torno da ordem de prisão – já revogada – contra seu cunhado, Gusttavo Lima. O cantor sertanejo virou alvo de uma investigação intitulada Operação Integration, que apura esquemas criminosos com casas de aposta ilegais.
++ Zezé Di Camargo se pronuncia após quase cair bêbado durante show
Através dos Stories do Instagram, o irmão de Andressa Suita, esposa do ‘Embaixador’, assegurou que o artista é inocente das acusações. “Já vou falar logo para não ficarem me pressionando: acredito na inocência dele. Ele já falou que é inocente. Creio que, nos próximos dias, as coisas vão se resolver”, declarou.
Alexandre, por sua vez, negou que Gusttavo Lima teria fugido do país para evitar a prisão. “Ninguém fugiu. Eles [o cantor e sua família] vão [constantemente] para Miami, voltam para o Brasil, viajam para todos os lugares o tempo todo. Quem acompanha [nas redes sociais] está cansado de ver, e nada mudou”, disse ele, que não poupou críticas à juíza pernambucana Andrea Calado da Cruz, que ordenou a prisão do sertanejo.
++ Karoline Lima admite uso de Ozempic e ‘culpa’ seguidores: “Por causa de vocês”
“A Justiça pernambucana foi precipitada. Estive lendo alguns artigos [sobre o assunto] e parece que essa juíza tem essa personalidade. Uma única pessoa não tem o poder de decidir isso”, pontuou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.