O sambista Toninho Geraes teria passado mal, nessa quinta-feira, em uma audiência de conciliação sobre suposto plágio da inglesa Adele.
++ Cláudia Leitte ainda não se pronunciou sobre denúncia de racismo religioso
Os dois músicos enfrentam uma batalha judicial acerca do suposto plágio de “Mulheres” em “Million Years Ago”.
O assunto sobre a audiência foi divulgado em primeira mão pelo Portal Leo Dias.
A Justiça do Rio de Janeiro ordenou a retirada de “Million Years Ago” das plataformas de áudio. Segundo Fremidio Biasotto, advogado de Toninho, Adele Adkins e Greg Kurstin (coautor da faixa presente no álbum “25”) solicitaram uma audiência de reconciliação antes do recesso do judiciário brasileiro. A postura da equipe da cantora espantou o sambista.
++ Zeca Pagodinho anuncia pausa na carreira e explica motivo
“Eles, inusitadamente, não apresentaram proposta alguma. Na abertura da audiência, o Juiz perguntou sobre as procurações. Isso, porque a defesa deles não trouxe. Peticionou antes e fez a audiência sem as procurações”, afirma Fredímio, em primeira mão ao portal LeoDias.
Em determinado momento da reunião, Toninho perdeu a paciência com os representantes de Adele, teve um “pico de pressão”, segundo a defesa, e deixou o local.
Adele foi acusada pelo compositor Toninho Geraes de plagiar a canção “Mulheres”, escrita por Toninho e famosa na voz de Martinho da Vila.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.