Cleo revela que Fabio Jr. foi um pai ausente e péssimo com Gloria Pires: “Peguei pavor dele”(Foto: Instagram)
Cleo relembra desespero com descoberta de doença autoimune: “Debilitada”. (Foto: YouTube)
Cleo compartilhou um vídeo em seu Instagram no último domingo (9) para falar sobre seu diagnóstico de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade). (Foto: Instagram)
A cantora fez um desabafo afirmando que foi diagnosticada com outras doenças psicológicas antes de descobrir o transtorno e que sentiu alívio ao receber o diagnóstico final. (Foto: Instagram)
“É sempre um estranhamento quando a gente recebe um diagnóstico relacionado a um transtorno mental, né? Mas também é uma libertação porque as coisas vão fazendo mais sentido, vão se encaixando”, declarou Cleo. (Foto: Instagram)
Cleo sempre compartilha detalhes de sua vida pessoal com os seguidores. (Foto: Instagram)
Marido de Cleo Pires bate a cabeça em acidente de skate e é internado. (Foto: Instagram)
“Eu sei que para o público geral, tudo parece flores. Você está na TV, e as pessoas veem os famosos com olhar de adoração. Então, isso é bom para o ego de uma certa forma, mas a pressão para ser perfeita, manter a aparência certa, jovem, atraente… isso é real, e pode acabar com a nossa saúde mental”, disse. (Foto: Instagram)
“Congelei óvulos aos 38 anos. Sofri uma pressão velada para ter filhos por ser mulh3r. Quero ser muito eu. Hoje penso em ter dois filhos e quero adotar”, disse. (Foto: Instagram)
Em entrevista ao videocast ‘Quem Pode, Pod’, Cleo Pires desabafou sobre a pressão de ser filha de Gloria Pires e Fábio Jr.(Foto: YouTube)
Na conversa, ela contou que teve problemas de autoestima ao longo da vida. (Foto: Instagram)
“Sempre tive problema de autoestima, seríssimo. Comecei a fazer terapia com 17 anos, comecei a trabalhar isso lá atrás, mas acho que só foi funcionar depois dos 30”, afirmou. (Foto: YouTube)
Ao ser questionada sobre as razões desse problema, a cantora revelou ter sofrido bullying por conta de sua família. (Foto: Instagram)
“Não sei, acho que no início da minha adolescência… Não sei se é porque sofri bullying numa escola nova que eu entrei”, relembrou ela. (Foto: Instagram)
“Foi bem punk assim. Foi porque eu sou filha da Gloria Pires e do Fábio Junior. Era bullying de apanhar”, revelou. (Foto: YouTube)
“Você tem que ser o que as pessoas esperam de você, que nem elas sabem o que é, mas se você não for, tá tudo errado, você não presta, não vale nada e é um lixo. Falei ‘então estou pronta para me acharem um lixo'”, finalizou Cleo. (Foto: Instagram)
A atriz e cantora Cleo surpreendeu ao compartilhar detalhes da relação conturbada que tinha com seu pai, o cantor Fabio Jr.. Durante uma conversa franca com Luana Piovani, no programa “Luana é de lua”, a filha de Glória Pires abriu o coração sobre como a ausência paterna afetou sua infância e adolescência, revelando que o artista não era presente em sua vida desde muito cedo.
A separação de seus pais ocorreu quando Cleo tinha apenas 1 ano de idade, o que a deixou sem memórias da vida em família. “Meu pai não era muito presente. Ficava questionando essas coisas, e ela (Gloria) me explicava. Me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai Orlando (o cantor Orlando Morais)”, disse.
A atriz ainda desabafou sobre como foi afetada pelas atitudes de Fabio Jr. em relação a Gloria Pires. Cleo explicou que acabou pagando sozinha o preço de ser filha de pais separados que não conseguiam se comunicar de forma adequada. Ela também revelou que, ao entender as dificuldades que sua mãe enfrentou devido ao relacionamento tumultuado com seu pai, acabou desenvolvendo uma aversão ao cantor.
“Quando entendi que o meu pai tinha sido péssimo com a minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele”, declarou a artista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebooke também no Instagrampara mais notícias do JETSS.