Cleo confessa sobre chance de desistir da primeira gravidez e explica motivo. (Foto: Instagram)
Marido de Cleo revela condições no casamento com a cantora: “Preguiça”. (Foto: Instagram)
Marido de Cleo revela sequelas após sofrer traumatismo craniano: “Nasci de novo”. (Foto: Instagram)
O Maracanã será o palco para a possível despedida de Roberto Carlos. (Foto: Instagram)
Cleo revela que Fabio Jr. foi um pai ausente e péssimo com Gloria Pires: “Peguei pavor dele”(Foto: Instagram)
Cleo relembra desespero com descoberta de doença autoimune: “Debilitada”. (Foto: YouTube)
Cleo compartilhou um vídeo em seu Instagram no último domingo (9) para falar sobre seu diagnóstico de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade). (Foto: Instagram)
A cantora fez um desabafo afirmando que foi diagnosticada com outras doenças psicológicas antes de descobrir o transtorno e que sentiu alívio ao receber o diagnóstico final. (Foto: Instagram)
“É sempre um estranhamento quando a gente recebe um diagnóstico relacionado a um transtorno mental, né? Mas também é uma libertação porque as coisas vão fazendo mais sentido, vão se encaixando”, declarou Cleo. (Foto: Instagram)
Cleo sempre compartilha detalhes de sua vida pessoal com os seguidores. (Foto: Instagram)
Marido de Cleo Pires bate a cabeça em acidente de skate e é internado. (Foto: Instagram)
“Eu sei que para o público geral, tudo parece flores. Você está na TV, e as pessoas veem os famosos com olhar de adoração. Então, isso é bom para o ego de uma certa forma, mas a pressão para ser perfeita, manter a aparência certa, jovem, atraente… isso é real, e pode acabar com a nossa saúde mental”, disse. (Foto: Instagram)
“Congelei óvulos aos 38 anos. Sofri uma pressão velada para ter filhos por ser mulh3r. Quero ser muito eu. Hoje penso em ter dois filhos e quero adotar”, disse. (Foto: Instagram)
Em entrevista ao videocast ‘Quem Pode, Pod’, Cleo Pires desabafou sobre a pressão de ser filha de Gloria Pires e Fábio Jr.(Foto: YouTube)
Na conversa, ela contou que teve problemas de autoestima ao longo da vida. (Foto: Instagram)
“Sempre tive problema de autoestima, seríssimo. Comecei a fazer terapia com 17 anos, comecei a trabalhar isso lá atrás, mas acho que só foi funcionar depois dos 30”, afirmou. (Foto: YouTube)
Ao ser questionada sobre as razões desse problema, a cantora revelou ter sofrido bullying por conta de sua família. (Foto: Instagram)
“Não sei, acho que no início da minha adolescência… Não sei se é porque sofri bullying numa escola nova que eu entrei”, relembrou ela. (Foto: Instagram)
“Foi bem punk assim. Foi porque eu sou filha da Gloria Pires e do Fábio Junior. Era bullying de apanhar”, revelou. (Foto: YouTube)
“Você tem que ser o que as pessoas esperam de você, que nem elas sabem o que é, mas se você não for, tá tudo errado, você não presta, não vale nada e é um lixo. Falei ‘então estou pronta para me acharem um lixo'”, finalizou Cleo. (Foto: Instagram)
Cleo abriu o coração sobre os planos de se tornar mãe pela primeira vez. A atriz e cantora, hoje aos 42 anos, atualmente é casada com o empresário Leandro D’Lucca, e explicou o motivo pelo qual passou a repensar a possibilidade.
“O que me fez repensar foi o acidente do meu marido, que foi muito sério”, explicou Cleo. “Eu fiquei o tempo todo pensando: ‘Como seria se eu estivesse grávida, se tivesse um filho’. Então, repensei muito”, declarou ela.
Todavia, mesmo com a nova rota sobre o assunto, Cleo não descarta a chance de recorrer a uma adoção. “Ainda estou vendo se quero adotar. Vamos ver”, contou ela, que não enxerga problemas sobre o papo de maternidade. “Troco com os meus amigos e algumas pessoas mais íntimas da minha família. Não é um tabu. Falo bem abertamente sobre isso”, afirmou.