Início Entretenimento Claudia Raia defende Madonna após polêmica: “Símbolo de liberdade”

Claudia Raia defende Madonna após polêmica: “Símbolo de liberdade”

Claudia Raia marcou presença no programa Roda Viva, retornando ao programa após 33 anos desde sua primeira participação, em 1991. Durante sua entrevista, a artista abordou diversos temas, incluindo a relevância da cantora Madonna para as mulheres, especialmente após o show realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (04).

++ João Gomes fala sobre inspiração em Junior Vianna e comenta o amor pelo filho

Ao discutir a representatividade e as críticas que Madonna recebeu, Claudia destacou a importância da cantora como um modelo de empoderamento feminino e autonomia. Aos 60 anos, a atriz enfatizou a necessidade de celebrar mulheres que desafiam os padrões impostos pela sociedade em relação à idade e às expectativas de comportamento.

“A Madonna é uma mulher extremamente necessária, que alegria me dar de 60+ ter uma carreira que ela fez. Ela é uma mulher viva, ela precisa [dos shows] para viver, ela quer isso. Por que uma mulher de 65 anos não pode mais isso? Então, é muito limitado isso, o que as pessoas acham o que você deve ou não fazer”, afirmou Claudia Raia durante sua participação no programa.

++ Gracyanne retorna a criticar Luciano Huck e reprova as piadas sobre a separação

A atriz também ressaltou a postura de Madonna ao longo de sua carreira. “A Madonna é um exemplo disso, ela jamais fez o que disseram para ela fazer, ela só fez o que ela queria fazer. Então, ela tem que ser ovacionada, aplaudida, celebrada, para sempre”, concluiu.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.