Início Entretenimento Claudia Ohana revela trauma após ‘tapa’ de ator na Globo: “Saí chorando”

Claudia Ohana revela trauma após ‘tapa’ de ator na Globo: “Saí chorando”

Claudia Ohana surpreendeu ao ter relembrado que enfrentou um momento de crise ao ter levado um tapa na cara, durante a gravação de uma cena com o ator Marcos Frota, nos bastidores de ‘A Próxima Vítima’ (1995), na Globo.

++ Ana Maria Braga se casa com jornalista em cerimônia intimista; veja fotos

Em entrevista ao videocast ‘Desculpa Alguma Coisa’, a atriz detalhou a situação, em que afirmou ter sido tão dramático a ponto dela não mais gravar com o colega de trabalho.

“Eu me lembro do dia em que fiz. Eu tive um ataque no dia porque ele [Marcos Frota] me deu um tapa de verdade e eu saí chorando, falando: ‘Não vou gravar essa cena, não estou aqui para levar tapa de ninguém’. Isso era a Claudia falando”, contou Claudia Ohana.

++ Paolla Oliveira recusa trabalhos com bebidas alcóolicas e explica motivo

“Eu acho que essa cena não se gravaria hoje de jeito nenhum. Não pode”, comentou Claudia Ohana, que também resgatou a cena em que sua personagem foi agredida e esfaqueada pelo papel de José Wilker (1944-2014). “É muita violenta a cena e eu me lembro de ter medo na hora de gravar. As pessoas adoravam ver isso, adoravam ver a Isabela sendo espancada, sendo esfaqueada”, recordou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.