- Claudia Ohana revela trauma após ‘tapa’ de ator na Globo: “Saí chorando” (Foto: Instagram)
- Claudia Ohana comenta sobre incêndio nos Estúdios Globo: “Está uma loucura” (Foto: Instagram)
- A atriz Claudia Ohana utilizou as redes sociais e causou repercussão ao revelar sobre procedimentos estéticos. (Foto: Instagram)
- Claudia Ohana, no ar na novela ‘Vai na Fé’, da Globo, abriu o coração sobre o impacto da despedida de sua personagem, Dora, que morrerá nos braços de sua família após complicações de um câncer. (Foto: Instagram)
- Na vida real, a atriz precisou lidar com a morte da mãe com apenas 15 anos, após ela ter sofrido um acidente de carro. (Foto: Instagram)
- “A morte me foi apresentada de uma maneira muito estúpida. Foi chocante demais! Não me dou muito bem com esse fato”, desabafou Claudia. (Foto: Instagram)
- Claudia Ohana ainda surpreendeu ao confessar que a falta de aceitação chegou a fazer ela desacreditar em Deus. (Foto: Instagram)
- “Eu lembro que eu era muito religiosa e, depois da morte dela, virei ateia. Fiquei revoltada”, contou ela. (Foto: Instagram)
- A atriz também precisou lidar com a ausência de um pai no seu crescimento, e acredita que a ausência de presença das figuras materna e paterna foram desafiadoras. (Foto: Instagram)
- “Senti falta de uma mãe e também de um pai. Se você tem uma estrutura familiar em sua vida, isso te dá muita base. Quando você não tem, é complicado!”, contou Claudia Ohana. (Foto: Instagram)
- “Tive que correr atrás pra virar uma pessoa sólida, criar raízes”, pontuou Claudia. (Foto: Instagram)
- A atriz possui diversos trabalhos marcantes no currículo, e recentemente completou 60 anos. (Foto: Instagram)
- Claudia Ohana costuma roubar a cena com seus cliques de ‘cara lavada’, e chama atenção pela jovialidade. (Foto: Instagram)
- Claudia possui mais de 700 mil seguidores no Instagram atualmente. (Foto: Instagram)
Claudia Ohana surpreendeu ao ter relembrado que enfrentou um momento de crise ao ter levado um tapa na cara, durante a gravação de uma cena com o ator Marcos Frota, nos bastidores de ‘A Próxima Vítima’ (1995), na Globo.
++ Ana Maria Braga se casa com jornalista em cerimônia intimista; veja fotos
Em entrevista ao videocast ‘Desculpa Alguma Coisa’, a atriz detalhou a situação, em que afirmou ter sido tão dramático a ponto dela não mais gravar com o colega de trabalho.
“Eu me lembro do dia em que fiz. Eu tive um ataque no dia porque ele [Marcos Frota] me deu um tapa de verdade e eu saí chorando, falando: ‘Não vou gravar essa cena, não estou aqui para levar tapa de ninguém’. Isso era a Claudia falando”, contou Claudia Ohana.
++ Paolla Oliveira recusa trabalhos com bebidas alcóolicas e explica motivo
“Eu acho que essa cena não se gravaria hoje de jeito nenhum. Não pode”, comentou Claudia Ohana, que também resgatou a cena em que sua personagem foi agredida e esfaqueada pelo papel de José Wilker (1944-2014). “É muita violenta a cena e eu me lembro de ter medo na hora de gravar. As pessoas adoravam ver isso, adoravam ver a Isabela sendo espancada, sendo esfaqueada”, recordou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.