Morte de Silvio Santos abala a equipe do SBT. (Foto: Instagram)
Portiolli revela dificuldade em gravar após o falecimento. (Foto: Instagram)
Celso destaca a necessidade de força para seguir adiante. (Foto: Instagram)
A descoberta da doença foi um desafio que o apresentador enfrentou, passando por um tratamento ao longo do ano passado. (Foto: Instagram)
Apresentador mostra resiliência ao retornar ao trabalho. (Foto: Instagram)
No entanto, a jornada não foi isenta de obstáculos. Ele relembrou um momento em que sua luta contra o câncer o impediu de participar do Teleton diretamente do palco. (Foto: Instagram)
“No ano passado, não pude participar do Teleton, diretamente do palco, porque fui internado”, afirmou. (Foto: Instagram)
“Até minutos antes de avisar que não poderia participar, eu estava super empolgado”, contou. (Foto: Instagram)
“O médico tinha me liberado para vir, disse que colocaria uma sondinha e que eu viria. Na hora de sair, não deu certo”, compartilhou o apresentador. (Foto: Instagram)
Mesmo enfrentando desafios inesperados, o apresentador procurou encontrar forças nas adversidades e participou do Teleton através de uma conexão remota. (Foto: Instagram)
“Precisei permanecer no hospital e acabei participando via Skype. Muita gente se emocionou, mas acho que minha participação dessa vez será ainda mais emocionante”, revelou. (Foto: Instagram)
Silvio Santos foi enterrado em cerimônia privada. (Foto: Instagram)
“Com o passar dos anos, a gente aprende que a vida é um sopro”, declarou. (Foto: Instagram)
“No ano passado, tive um problema de saúde e me dei conta de que a vida é muito sensível”, disse. (Foto: Instagram)
“A cada ano que passa e entendo mais da vida, fico mais alegre e honrado”, garantiu. (Foto: Instagram)
“Percebi que estar bem é uma bênção”, declarou. (Foto: Instagram)
Celso Portiolli utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (3), e entrou em defesa da filha, Laura Portiolli, que foi recentemente anunciada como a nova apresentadora do ‘PodNight’, programa veiculado pelo SBT nas madrugadas.
Através do Instagram, o comandante do ‘Domingo Legal’ entrou em defesa da filha, que foi cercada de ataques, e afirmou que, mesmo sendo filha dele, ela enfrentou desafios para conquistar seu espaço.
“Nunca pedi nada ao SBT em relação aos meus filhos. A Laura quis fazer o podcast dela no Youtube e está fazendo para aprender. Ela produz, edita e roteiriza. Se vira nos 30”, afirmou Celso Portiolli, que descreveu sua surpresa com o convite feito pelo SBT para a filha.
“Fiquei surpreso quando recebi a ligação, o PodDelas ia deixar a grade e perguntaram se ela topava fazer. Perguntei a ela e a mesma autorizou o SBT usar os vídeos dela no Pod Night. Ela não trabalha pro SBT, a emissora utiliza os vídeos dela no Pod Night. Só isso. O trabalho dela é na internet”, concluiu Celso Portiolli.