Luana Andrade, que era assistente de palco do programa “Domingo Legal”, foi homenageada pelo apresentador Celso Portiolli, no programa exibido nesse domingo, no SBT.
++ Viih Tube anuncia medidas legais contra comentários maldosos à filha Lua: “Não vou mais aturar!”
A homenagem ocorreu no programa que já havia sido gravado anteriormente e que, inclusive, foi o último com a participação da Luana. Ela morreu na última semana, aos 29 anos, após complicações de uma cirurgia de lipoaspiração nas pernas. A jovem teve quatro paradas cardíacas.
No programa, Celso iniciou: “Infelizmente, jamais poderíamos imaginar o que aconteceria na terça-feira, dia 7 de novembro. Perdemos a Luana Andrade. Uma menina de 29 anos com uma vida inteira pela frente. Luana começou a sua história com a gente aqui [no SBT] no dia 30 de abril de 2023”, relembrou Portiolli antes da reexibição do trecho de apresentação de Luana no quadro “Passa e Repassa”.
O apresentador elogiou a dedicação de Luana e afirmou: “ela foi conquistando seu espaço e aprendendo tudo que era preciso…O palco era o seu lugar, mas era nos bastidores que ela mais brilhava e é nesses momentos que você conhece alguém de verdade. Educada, prestativa, com uma luz que irradiava alegria.”
Portiolli destacou que a escolha de exibir o último programa gravado com a presença da assistente de palco “não foi uma decisão fácil”. “Vai doer para todos nós vermos Luana no lugar que ela amava estar, mas essa é a única maneira de homenagearmos seu trabalho e a sua dedicação. É a chance de uma despedida que a Luana não teve”, disse ele.
++ Mel Maia acusa Melody de copiar seu look e cantora rebate: “Abaixa a bola ai”
O apresentador encerrou a homenagem prestando condolências aos familiares e ao companheiro de Luana, João Hadad.
Antes de entrar para o elenco do SBT, Luana participou da edição de 2022 do reality “Power Couple”, da Record.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.