Uma missa acabou em confusão. (Foto: reprodução vídeo)
Um vídeo viralizou nas redes sociais nessa segunda-feira. (Foto: reprodução vídeo)
Uma mulher flagrou o esposo com uma suposta amante dentro de uma igreja. (Foto: reprodução vídeo)
No vídeo gravado por uma pessoa que estava no local mostra o homem abraçado com a mulher, enquanto prestam atenção na missa.(Foto: reprodução vídeo)
Ela está com a cabeça deitada no ombro dele. (Foto: reprodução vídeo)
De repente, ao perceber que estava sendo filmado, ele tira o braço da amante e se levanta. (Foto: reprodução vídeo)
A suposta amante foi alvo de diversos xingamentos e, fingindo que não tinha envolvimento, o marido saiu do local, largando a mulher sentada na igreja. (Foto: reprodução vídeo)
Do lado de fora levou tapas da esposa, que estava revoltada. (Foto: reprodução vídeo)
Ela estava acompanhada de um homem. (Foto: reprodução vídeo)
Apesar de toda movimentação, os responsáveis pela missa continuaram. (Foto: reprodução vídeo)
No aplicativo X (antigo Twitter), onde o vídeo foi publicado, internautas aproveitaram para fazer piadas da situação. (Foto: reprodução vídeo)
“Rapaz, o cantor não perdeu o tom em momento algum, nota 10/10”, escreveu um internauta. “Fiel apenas ao Senhor”, disse outro. “Esse é o conservadorismo brasileiro…”, opinou o terceiro.(Foto: reprodução vídeo)
Mas o vídeo já caiu em toda as redes sociais e viralizou na internet. (Foto: reprodução vídeo)
O local onde aconteceu o fato não foi divulgado. (Foto: reprodução vídeo)
O caso do homem que foi flagrado com amante dentro de igreja, continuou dando o que falar.
Isso porque a confusão não ficou somente alí na igreja, como mostrou o vídeo compartilhado nas redes sociais. A briga toda foi parar na delegacia, e uma parte dois do vídeo também está viralizando na web.
O caso, que teria ocorrido em Minas Gerais, foi no último domingo. No vídeo gravado por uma pessoa que estava na igreja, mostra o homem abraçado com a mulher, enquanto prestam atenção na missa. Ela está com a cabeça deitada no ombro dele. De repente, ao perceber que estava sendo filmado, ele tira o braço da amante e se levanta.
A suposta amante foi alvo de diversos xingamentos e, fingindo que não tinha envolvimento, o marido saiu do local, largando a mulher sentada na igreja. Do lado de fora levou tapas da esposa, que estava revoltada. Ela estava acompanhada de um homem. Apesar de toda movimentação, os responsáveis pela missa continuaram.