Campeã do ‘Quem Quer Ser um Milionário’ revela o que vai fazer com o prêmio. (Foto: TV Globo)
A jornalista Jullie Dutra, campeã do ‘Quem Quer Ser um Milionário’, no ‘Domingão’, revelou o que pretende fazer com o prêmio de R$ 1 milhão. (Foto: Instagram)
Nesse domingo, pela primeira vez, o programa Quem Quer Ser Um Milionário, do Domingão com Huck, da TV Globo, concedeu o prêmio máximo de R$ 1 milhão. (Foto: Instagram)
O quadro é apresentado desde 2017, quando ainda fazia parte do Caldeirão. (Foto: Instagram)
A vencedora foi a jornalista pernambucana Jullie Dutra, de 28 anos. (Foto: Instagram)
Ela ganhou o prêmio após responder 15 perguntas. (Foto: Instagram)
Na última, que garantiu um milhão de reais, ela teve que adivinhar qual número estava na camisa usada por Pelé na conquista da Copa do Mundo de 1958. (Foto: Instagram)
A resposta era camisa 10. (Foto: Instagram)
Jullie Dutra mora em Salvador e é mãe de Maria Helena, de 3 anos, que é autista. (Foto: Instagram)
Jornalista de formação, ela comanda a agência de marketing que fundou e quer seguir a carreira de diplomata. (Foto: Instagram)
O pai dela foi assassinado quando ela tinha apenas 5 anos. (Foto: Instagram)
Sua mãe sofreu um derrame quando ela estava prestes a partir para a Espanha para fazer mestrado em Jornalismo Investigativo. (Foto: Instagram)
“Dediquem-se, mulheres. Dedique-se aos estudos”, disse ela. (Foto: Instagram)
“Não espere nada de uma sociedade patriarcal. Sempre matriarcal”, afirmou. (Foto: Instagram)
Jullie fez história no programa, e a plateia vibrou junto com o resultado do prêmio. (Foto: Instagram)
Eliana expressa felicidade em sua nova fase na TV Globo. (Foto: Instagram)
Em entrevista à revista Quem, a jornalista, de 38 anos, que já estudou medicina na Bolívia e em Cuba, pretende expandir seus conhecimentos acadêmicos, e já destinou o que pretende fazer com o prêmio: vai investir nos seus estudos da carreira diplomática e presentar a mãe, Carmelita, sua mãe de coração, com uma casa nova.
A campeã do ‘Quem Quer Ser um Milionário’ ultrapassou a marca de 350 mil seguidores no Instagram após ter vencido a disputa, e confessou o choque com o número. “Gravei o programa no dia 17 de novembro e ele foi ao ar no domingo passado. Foi quase um mês que fiquei com aquele segredo engasgado na minha garganta, mas, ao mesmo tempo, foi um tempo muito importante para eu poder organizar como é que ia ser”, contou.
“No domingo tomei um susto, foi de uma proporção bíblica para mim. Antes da vitória não tinha nem 500 seguidores. E hoje tenho 350 mil”, afirmou Jullie Dutra, que vibrou com a recepção positiva do público na web. “Recebo mensagem de todo tipo nas redes: pedindo dinheiro, pedindo ajuda, dizendo que gostaram de mim, que torceram. Mas o que eu fiquei muito admirada é que eu não vi haters”, destacou.