Camila Queiroz falou sobre a pressão estética que vem sofrendo, durante sua presença em um evento exclusivo de uma joalheria de luxo, em São Paulo.
++ Casamento? Colunista afirma que Neymar e Bruna Biancardi vão se casar no próximo ano
Ao gshow ela disse: “Olha, quando eu era modelo, tinha muita coisa de ter que emagrecer, de ser muito magra e tal, apesar de já ser uma pessoa com biotipo de corpo magro. Sempre teve a pressão de emagrecer mais, sempre tive que lidar com isso.”
“Mas nunca fiquei doente, nunca passei de nenhum limite por causa disso. Muito pelo contrário, era tão natural e do meu biotipo que, graças a Deus, eu não precisava fazer tanto esforço para me encaixar no padrão da modelo que eles esperavam que eu fosse”, completou.
++ Justiça da Espanha alega falta de provas para absolver Daniel Alves
Ela também refletiu sobre o impacto das redes sociais: “Acho que todos nós, a gente fica se acostumando a se ver nessas imagens com filtros na internet, acho que ela também é uma grande responsável por tanta pressão estética hoje em dia. Eu tive esse momento de me questionar, de falar: ‘Hum, será que eu tenho que mexer em mim? Será que eu não tô bonita?’ Mas logo passou, e graças a Deus eu não caí nessa.”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.