Caio Blat novamente comentou em torno da repercussão causada pela exposição de suas partes íntimas, ao qual teve início após uma piada feita pelo ator Marcelo Serrado, durante participação no programa ‘Surubaum‘, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
++ Astróloga prevê polêmica com Deolane Bezerra e a família
Em entrevista ao videocast ‘Desculpa Alguma Coisa’, de Tati Bernardi, no canal Universa, o artista descreveu seu constrangimento pelo assunto, mas que não ficou chateado com o amigo.
“Marcelo Serrado é meu irmão, estávamos num programa de brincadeira, de piada. Ele tem toda liberdade para brincar comigo”, iniciou Blat, onde, ainda assim, apontou ter sido vitima de “machismo”.
++ Suzane von Richthofen: saiba o salário da criminosa, caso seja aprovada em concurso
“O que eu respondi depois, numa entrevista, é que essa cultura de ficar falando da genitália é uma babaquice. Eu não acho isso um elogio, não acho agradável”, contou. “Eu fico constrangido. Acho que existe um machismo nisso do tamanho, de querer comparar. Eu não gosto dessa insistência, dessa repercussão, desse submundo da internet que fica fazendo prints”, concluiu Caio.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.