Início Entretenimento Bruno Mars e sua equipe deixam Israel às pressas após ataque do...

Bruno Mars e sua equipe deixam Israel às pressas após ataque do Hamas

O cantor americano Bruno Mars e sua equipe conseguiram deixar Israel em segurança após o anúncio do estado de guerra no país. O artista estava em Tel Aviv cumprindo uma agenda de shows, mas as apresentações foram canceladas devido aos bombardeios do grupo radical palestino Hamas à região.

++ Novo casal? Reynaldo Gianecchini é flagrado jantando com viúvo de Paulo Gustavo

No último sábado (07), Bruno Mars aguardou instruções das autoridades locais para deixar o território em segurança. A produtora Live Nation, responsável pelos eventos com o cantor em Israel, emitiu um comunicado informando o cancelamento do show e prometendo reembolsar todos os compradores de ingressos.

O comunicado da Live Nation expressou solidariedade aos israelenses durante esse momento difícil e destacou a importância de apoiar os residentes de Israel, os combatentes das Forças de Defesa de Israel (FDI) e as forças de segurança.

++ Neymar mostra primeiro encontro de Davi Lucca com Mavie: “Meus maiores amores”

“Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars, que estava prevista para esta noite, está cancelada. Todos os compradores de ingressos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito com o qual a compra foi realizada. Toda força aos residentes de Israel, aos combatentes das FDI e às forças de segurança neste momento difícil”, declarou a nota.

Apesar da situação tensa, Bruno Mars e sua equipe conseguiram deixar Israel em segurança e foram flagrados embarcando para Atenas, na Grécia, onde continuam sua agenda de shows.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.